Orange Cube: Audioslave – Cochise

Orange-Cube

Opa! Agora vai! Saudades? Um recomeço triunfante e mega explosivo, bombástico e massivo, prepare os fogos, salvem-se ou corram para as montanhas! OC apresenta Audioslave! ( para os que ficaram após esse anúncio clichê sensacionalista )

Apresentando a vocês o Audioslave. A banda tem uma formação híbrida, sendo a mistura de Rage Against the Machine, com a saída do vocal Zack de la Rocha para projetos solo e em seu posto o ex-vocal do Soundgarden, Chris Cornell. Foi como juntar gasolina e fogo, só poderia causar uma grande explosão.

A banda surgiu em 2000, desde os primeiros ensaios a banda se entrosou, fazendo um som mais completo no que diz respeito às bandas anteriores, Chris Cornell ampliou o trabalho vocal da banda e Tom Morello com seu peculiar estilo distorcido de tocar guitarra, um ícone do Rock.

Como toda grande explosão, impactante e instantânea, acabou em 2007 por divergências de ideais, com o fim do Audioslave, retornou o Rage Against the Machine apenas para uma apresentaçao em um festival no mesmo ano, mas para quem gosta do bom é velho Rock’n’Roll não pode deixar de escutar esses caras.

Integrantes:

  • Chris Cornell (vocal)
  • Tom Morello (guitarra)
  • Tim Commerford (baixo e vocal apoio)
  • Brad Wilk (bateria)

Cochise – AudioSlave

Agora você terá o videoclip também =D

LETRA ORIGINAL

I’ve been watching
While you’ve been coughing
I’ve been drinking life
While you’ve been nauseous
And so I drink to health
While you kill yourself
And I’ve got just one thing
That can offer

(chorus)
Go on and save yourself
And take it out on me

I’m not a martyr
I’m not a prophet
And I won’t preach to you
But here’s a caution
You better understand
That I won’t hold your hand
But if it helps you mend
Then I won’t stop it

(chorus)
Go on and save yourself
And take it out on me

Drown if you want
And I’ll see you at the bottom
Where you’ll crawl on my skin
And put the blame on me
So you don’t feel a thing

LETRA TRADUZIDA

eu estava assistindo enquanto você tossia
Eu tenho “bebido” a vida enquanto você tem náuseas
E então eu brindo à saúde enquanto você se mata
E eu tenho apenas uma coisa a oferecer

Vá e salve-se!
E desconte tudo em mim…

Eu não sou um mártir
Eu não sou um profeta
E eu não vou lhe passar um sermão
Mas eis um aviso:
É melhor você entender que eu não irei segurar a sua mão
Mas se te ajudar a melhorar
Eu não irei parar

Vá e salve-se!
E desconte tudo em mim…

Afogue-se se você quiser
E eu te verei no fundo do poço
Onde você rastejará em minha pele
E colocará a culpa em mim para que não sinta nada

Vá e salve-se!
E desconte tudo em mim…

Um comentário sobre “Orange Cube: Audioslave – Cochise

Diz aí o que você achou: