7 comentários sobre “CQC 2012 terá nova apresentação e novo logotipo

  1. to louco pra voltar a assistir o CQC. minhas noites de segunda não são as mesmas sem vocês. voltem logo caras.

  2. Simplesmente, o melhor programa humorístico e jornalístico dos últimos 50 anos… parabéns a todos que participam da edição, roteiro e filmagem…
    Um grande abraço e voltem logo…

  3. A ESTREIA DO PROGRAMA É DIA 12 DE MARÇO, PQ DIA 13 CAI TERÇA-FEIRA………….. AH!!!! EU ADORO O PROGRAMA. A BAND TÁ CADA VEZ MELHOR…….SÓ PROGRAMA DE HUMOR BACANA, COM O PANICO AGORA NÉ….. O FORMIGUEIRO PODERIA VOLTAR… EU GOSTAVA… BJXXXXXX

  4. Ai sim um programa de verdade bem melhor que do Danilo gentili que as vezes é baum …kkkkkkkkkkkkkk # CQCVOLTOUCQCVOLTOUUUUUUUUIU.

  5. o lado bom dessa história é que eu não vou lamentar por não poder assistir algumas vezes. preferia a Mônica no lugar do Oscar na bancada. Mauricio Meirelles= estamos ficando sem opção MEMSO! SIm, escrevi errado de POPRÓSITO!

    CQC – quem não caga na entrada…

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s