Aranha, Cachorro e Cobra – Conheçam os três robôs de dar medo

…ou ao menos achar tenso.

Não é a toa que a tecnologia está avançando e avançando cada vez mais e, além disso, mais rápido. Do telefone Motorola de 1999 que exibia “display de 7 traços” (que nós podemos ver ainda hoje em relógios digitais) para telefones que exibem imagem em milhares de cores em três dimensões. Fora isso a tecnologia acabou literalmente ganhando pernas, braços e até um “pouco de inteligência” podemos dizer.

O que antes só um pássaro poderia fazer hoje com um controle remoto você já pode brincar com um inflável que voa pela sua casa em formato de tubarão, é o caso dos Airswimmers Toys que aparece no vídeo abaixo assustando o gato:

Mas esse post não está falando deste robozinho, quero falar de uma coisa bem maior e mais inteligente: um deles é o caso do cachorro BigDog, planejado para utilizar em guerras para carregar materiais e mantimentos o robô é muito forte mas ainda passa por testes:

O segundo “bichinho” que queremos mostrar é o Titanoboa, em um formato de cobra o robô rasteja por aí. Não se sabe bem para que se trata mas o projeto ainda está bastante ativo e a próxima etapa para desenvolver é fazer com que esta “cobra-robô” saia por aí no fundo do mar.

Aranha é o terceiro robô aqui no post apresentado. Óbvio, com 8 patas o robô sai por aí podendo levar uma pessoa, veja no vídeo abaixo:

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s