Resenha Critica : Premonição 5 – Sim! Eles escaparam da morte… de novo.

Todo mundo já encheu o saco de jovens tendo visões e fugindo da morte, afinal, é sempre a mesma “ladainha”: O cara vê o acidente antes que ele aconteça, todo mundo acha que ele é louco, mas mesmo assim seguem o que ele diz, todo mundo se salva e por fim a morte busca cada um.

Diante desse contexto, chega ser impossível de acreditar, mas sim, eu estou dizendo para que assistam a esse filme no cinema.
Comparado aos outros, Premonição 5 chega a ser bizarramente pesado, mortes que te fazem sentir a dor da pessoa morrendo, ou no mínimo te faz fechar os olhos para não ver.


Mais difícil do que pensar que é um filme bom, é falar sobre a primeira morte individual sem dar spoiler (Obvio que não vou contar a vocês), mas é incrível. Sendo mais pessoal, eu diria que fiquei agoniado e me senti tenso, combinação perfeita para um filme desse porte.
Também é bom dizer que a trilha sonora é boa, não chega ser melhor do que a dos outros filmes, mas é “legauzinha”.
O ponto fraco é o exagero excessivo pelo sangue, a cenas que tem mais sangue que água, mas nada fora do comum vindo de um filme desse porte, as vezes eu pensava, eles devem ser parceiros de uma fabrica de ketchup e em alguma parte do filme deve ter o “merchan”.
 Criticas a parte, só da pra elogiar a direção de fotografia de Brian Pearson, que em 3D, garantem cenas incríveis e de tirar o fôlego, o filme abusa brutamente de todos os efeitos do 3D possíveis.

Esse é um típico filme da categoria “Selo Tele Cine Premium”, para finalizar com chave de ouro, é bom dizer que o final, para quem acompanha a serie é realmente fantástico!
Então assassinos, Serial Killers, Necrofilos e maníacos por sangue, eis aqui um prato cheio pra vocês.

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s