Resenha Crítica: Caça ás Bruxas

Então galera do Broken Box, sou o Dai novo amiguinho de vocês aqui, eu ingressei com o propósito de falar sobre cinema (minha paixão), não sou do tipo de cara que seleciona palavras, se for pra falar mal eu vou falar, analiso tanto direção geral, quanto seus derivados, incluindo principalmente a direção de fotografia. Eu não dou preferência a gêneros de filmes, até porque, filme é filme, seja ele bom ou ruim. Espero que gostem e se não gostarem ou tiverem o que falar reclamar ou elogiar, comente! Desde já agradeço a atenção.

Como estamos em clima de dia das bruxas, vamos falar sobre “Caça ás Bruxas”, afinal filme do ano passado mas vale a pena ser mencionado.

Caça ás Bruxas é um filme que confesso ter me surpreendido em alguns aspectos, de modo tanto positivo quanto negativo, afinal, não da para deixar de notar Nicolas Cage parecendo o Chad Kroeger (Vocalista da banda Nickelback) com aquela peruca estranha e a barba mal feita.

Quanto tive a idéia de ver o filme pesquisei criticas já feitas sobre ele, todas negativistas, dizendo até que seria um dos piores filmes de Nicolas Cage. Eu por outro lado acho que não é tão ruim, tem poucas cenas que realmente valem a pena, a historia não prende tanto a atenção e é o típico filme que você olha e presta mais atenção se a pipoca ta salgada demais ou se já ta no fim.

Porém nem tudo é de se jogar fora, no começo da jornada de Behmen (protagonista) você se pergunta se a menina, da qual eles devem transportar a um mosteiro, é ou não uma bruxa (confesso que adorei esse papel da Claire Foy).
E bom o final me fez lembrar muito do que me diziam em cursos pré-ENEM:

Errem, façam o que puder, mas o essencial é que não saiam do tema da redação.

Concluindo minha resenha, é um filme que eu indico para categoria “selo sessão da tarde”, cairia feito uma luva e bom, espero que o “Tio Nick” esteja melhor em o Motoqueiro Fantasma 2 – O Espírito da Vingança.

E para fechar fiquem com o trailer do filme logo abaixo:

2 comentários sobre “Resenha Crítica: Caça ás Bruxas

Diz aí o que você achou:

