Dia Internacional Anti-McDonald’s

Hoje, 16 de outubro é o dia que os gerentes de toda rede Mc Donald’s mais temem. Não estamos dizendo que há uma grande diferença no percentual de vendas, mas pela respectiva data algumas pessoas deixam de ir no fastfood para aderir a campanha “Anti-McDonald’s”.

Se fossemos comentar cada caso que encontramos na internet, poderíamos fazer um especial “McDonald’s” por mais de dois meses. O caso é: Porque hoje? Porque tudo isso?

Para os poucos que sabem, hoje é o Dia Mundial da Alimentação, só nesta informação já podemos imaginar o porque desta marcação anti fastfood. A brincadeira é mostrar que várias pessoas no mundo saibam que o sanduíche não tem suas poucas calorias e seu consumo em excesso pode até causar dano à saúde, como na maioria dos casos a obesidade.


Exatamente à um ano atrás comentamos sobre o mesmo assunto aqui no blog, e hoje neste post mostro pra vocês como aproveitar esse dia para “trollar” (boicotar) a rede de fastfood mais conhecida do mundo. Antecipo que a ideia, atualmente pode não funcionar.

Então hoje é aquele dia que você vai aproveitar para não comer nada muito calórico também. Cuide da sua alimentação. Fica a dica pra galera =]

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s