Resident Evil é ‘Baiohazado’ no @lobolimao

Jogue-se de cabeça contra a coisa mais próxima do teu PC/Note até jorrar sangue a La Tarantino se tu nunca jogou Resident Evil 1 — Um dos pioneiros (se não O pioneiro) da prateleira dos jogos survivor horror, feito pela tia Capcom em 96 pro PS One e posteriormente pra PC e Sega Saturn — que dava cada cagaço nos que se aventuravam na Mansão, nas Montanhas Arklay, em Raccoon City, naquela noite de Julho/98 — Relembrem da abertura do jogo, onde a capcom teve a proeza de escalar atores invés de personagens em CG 

Mas Pimenta, porque tu resolveu postar sobre Resident Evil e o que raios é Lobo Limão?

Vamos por partes: 1º que graças a um tweet da @YukiLefai dizendo que participaria de um cast com a Resident Evil Data Base falando sobre seus cosplays de Ada Wong, Jill Valentine e a sua admiração pela franquia. A partir daí, passei a seguí-los. Nesse domingo, eles tiraram algumas horas da tarde pra jogar o Resident Evil 1, pra divulgar a hastag #OperationRaccoonCity — foi então que eu lembrei das tirinhas do blog Lobo Limão, onde das tantas categorias que organizam os conteúdos do blog, temos a Hard Plis! que é onde os desenhistas retratam absurdos que deixariam os jogos humanamente impossíveis de zerá-los, e entre as atrocidades que faz muitos gammers rirem, encontramos a paródia de BioHazard (nome japonês de Resident Evil -for leigos). Tomei a liberdade de kibar pegar algumas pra vocês conheceram.

Mas com um clima, né? Dê play na tua prefer”encia (1º ou 2º andar) e boa leitura ;D

Se curtiu, visite o blog e confira mais destas tirinhas e outras que agradaram fãs de RPG e mangá e siga também o REDB, que me inspirou a passar umas 3 horas bolando esse post ;)

Agora, pra encerrar o post, não podia ser de outra maneira, não concordam?

5 comentários sobre “Resident Evil é ‘Baiohazado’ no @lobolimao

  1. Resident evil 1 é ótimo, mas queria ter a chance de poder zerar o RE Remake para GC. Mas em questão terror RE pode meter medo, mas eu tenho mais pavor é de Silent Hill!
    Resident Evil e Silent Hill são ótimos ambos.
    Ótimo post!

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s