Pitty – Não são só memórias #EspecialRockInRio

A cantora baiana de 34 anos, que já vendeu mais de 2 milhões de copias na sua carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam em 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.

Pitty levou vários prêmios do VMB da MTV, entre eles, duas vezes Artista do Ano, Clipe do Ano, Show do Ano, três vezes seguidas como vocalista da banda dos sonhos e muitos outros.

Entre 2003 e 2005 Pitty fez sucesso com dois álbuns. No ano de 2003, Pitty lançou seu primeiro álbum, Admirável Chip Novo, onde ela conquistou sua fama e vendeu mais de 700 mil cópias, o álbum rock mais vendido do Brasil em 2003. Já no ano de  2005,  o álbum Anacrônico vendeu mais de 600 mil cópias, de novo o álbum rock mais vendido do Brasil em 2005.

Passado dois anos, em 2007, após a turnê do Anacrônico, ela lançou seu primeiro DVD ao vivo, o {Des}Concerto ao Vivo. Com isso, Pitty recebeu o prêmio “Celular de Platina” pela vendagem de 450 mil aparelhos contendo seu álbum.

Em 2009, lançou seu mais atual álbum chamado Chiaroscuro. O primeiro single do álbum, “Me Adora”, logo atingiu os primeiros lugares nas principais rádios brasileiras e ainda com mais de 10 milhões de visualizações no site Youtube em apenas um ano.

Post da @giibenninfield ;)

Um comentário sobre “Pitty – Não são só memórias #EspecialRockInRio

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s