Mais uma da série ‘Eu sou muito burro’ >_<

Tava com saudades de vocês todos coisíssima nenhuma depois de ver que o 1º Eu sou mto burro rendeu alguns views e nenhum comentário (Y) seus putos Daí eu vi tantas alterações legais que o Ziks fez por aqui e fiquei com vergonha de não ter colaborado nessa bagaça faz teeempo (não só eu, mas deixa quieto) então trouxe aquele.. o único.. o inigualável.. o ímpar.. o singular.. o TODOS GOSTA.. o aclamado por toda nação EU SOU MUITO BURRO!!1 (odeio quando vou digitar ! e solto o Shift ¬¬)

Tu tá pela internet, abrindo infinitas novas abas de blogs de humor com gif e vê isso:

RÁ! QUEM NÃO CONSEGUE FAZER ISSO? PFF! PELAMORDEMIYAGI, ISSO É UMA BARBADA!

Levanta do hack, pega uma câmera, posiciona estratégicamente e vai.. acredita…

MAZAAA!! FODÃO! FODÃO! FODÃÃÃO!11

Agora disfarça… isso… pode falar…

Pra quem ainda não viu o 1º ‘eu sou muito burro’, clica ali do lado onde ta escrito ‘aqui’ mas não é esse ‘aqui’ anterior, é o próximo ‘aqui’, entendeu? pronto? lá vai: AQUILO!

RÁ! TE PEGUEI! SAUCIFUFUUU!! HÉ! #taparei #serio clica AQUI ☜

tava nesse post do Zuei Muito quando tudo aconteceu XD

@pidepimenta ~~

Diz aí o que você achou:

