Rock’n’Rio 2011 – datas e bandas

Hey folks! Pois então, vocês já devem saber que esse é ano de Rock’n’Rio aqui na terra Patropí né? Mas e quanto as atrações? –é isso que nós vamos falar agora.

A grande maioria torceu o nariz pra algumas atrações que foram anunciadas, mas em contraponto, a venda de ingressos foi realmente esmagadora. Os seis dias de farra  terão uma variedade de sons, estilos e procedências também. Pois bem, vamos por dias então.

23 de setembro: esse é o dia de Paralamas, Titãs, Maria Gadú, Milton Nascimento e Claudia Leite no palco Mundo representando o Brasil. Katy Perry, Rihanna e Elton John também se apresentam no mesmo palco. Já nos outros palcos, as atrações que mais chamam a atenção são Moveis Coloniais de Acajú, Ed Motta, Roberta Sá, Bebel Gilberto no palco Sunset e Five Is A Loop no Eletrônica.

24 de setembro: dia de uma das atrações mais esperadas: Red Hot Chilly Peppers fecha a noite. Antes, NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial e Snow Patrol sobem ao palco principal. No palco Sunset, Milton Nascimento se apresenta dessa vez com Esperanza Spalding e Nação Zumbi divide o palco com Tulipa Ruiz. Marcelo Yuka [ex-Rappa] também se apresenta nesse mesmo dia.

25 de setembro: Gloria,  Motörhead, Slipknot e Metallica tomam conta do palco Mundo. Já no palco Sunset há uma mistura bem peculiar [e que particularmente eu queria ver] que é Matanza com B Negão. Mais tarde, no mesmo palco, tem Angra com Tarja Turunen (ex-Nightwish) e Sepultura com Tombours do Bronx.

30 de setembro: hoje no palco Mundo é dia de D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Leni Kravitz e Shakira. Já no palco Sunset, se apresentam Céu com João Donato, Cidade Negra com Martinho da Vila e Monobloco com Macaco [essa é mais uma mistura que eu queria ver]

1º de outubro: Frejat, Skank, Maná, Jay-Z e Coldplay tocam  no palco Mundo. O gaúcho Júpiter Maçã se apresenta junto com a banda Cidadão Instigado, Erasmo Carlos canta com Arnaldo Antunes, Tiê faz duo com Jorge Drexler e Zeca Baleiro recebe convidados no palco Sunset [na minha opinão esse é o melhor dia pra esse palco]. No palco Eletrônica, a atração mais esperada é 15th Years of Body and Soul.

2 de outubro: o palco Mundo recebe Detonautas, Pitty, Evenescence, System of a Down e Guns N’Roses encerra as atividades do dia. No Sunset rolam Mutantes com Tom Zé, Titãs com Xutos & Pontapés e Marcelo Camelo (e convidado a definir… que poderá ser a Mallu Magalhães.) Hercules & Love Affair e Dimitri From Paris são as  atrações que fecham o palco Eletrônica.

É, variado né?! –isso abre um precedente que muitos comentam ‘mas por que se chama rock’n’rio se tem tudo, menos rock?’ é, é uma boa questão. Poderia se chamar Music’n’Rio, será mais abrangente e não teria confusão né?

–Vai ir?  Qual é o teu dia favorito? Qual banda mais te agrada? =) [mais informações, clique aqui]

2 comentários sobre “Rock’n’Rio 2011 – datas e bandas

  1. quero saber o que os pagodeiro e sambistas tao fazendo no rock n rio???????????????????tah ai uma boa pergunta……ate q pop vai….mas samba e pagode?pelo amor de deus ne

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s