Comentários sobre o show do Green Day em Porto Alegre – #GreenDayPOA

Só uma palavra pra começar este post: “OMG!“. Acho que esta frase pode explicar o que todos estavam pensando a cada segundo que assistia o show aqui em Porto Alegre da banda GreenDay.

Eu, Ziks, acabei conseguindo ir no show de última hora por ter participado de uma promoção da cerveja Polar (www.amelhoredaqui.com.br/greenday). Aproveito para agradecer novamente a organização da @amelhoredaqui por ter disponibilizado os ingressos para um “baita” show que eu nunca vou esquecer (mesmo). A promoção rolava nas redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut).

O show aconteceu ontem (13 de outubro) no Gigantinho (ao lado do Beira-Rio) e conseguiu lotar o lugar por fãs e admiradores da banda. Quem abriu o espetáculo foi a banda Superguidis, logo depois um integrante desconhecido da banda GreenDay subiu ao palco fantasiado de coelho cor de rosa para animar o pessoal antes do show.

Quando Billie Joe subiu ao palco o público foi a loucura… cantando músicas antigas e novas da banda os fãs cantaram, pularam e gritaram junto ao som da banda. Muito animado, o vocalista da banda ainda chamou vários fãs para subir ao palco. Uma das fãs que subiu ao palco acabou cantando (sozinha) a música Longview, ao final quando a fã descia do palco, Billie chamou-a de volta: “Hey, i have gift for you!” e ele pegou a guitarra que tava usando e deu para a fã que cantou a música…

O repertório foi perfeito, além de cantar músicas da banda, os fãs puderam ouvir sucessos como “Iron Man” (Black Sabbath), “Highway to Hell” (AC/DC), “Rock and Roll” (Led Zeppelin), “Hey Jude” (The Beatles) e outras…

Os comentários do show estão “bombando” na rede social Twitter com a tag #GreenDayPOA. E, pelo o meu ver, até agora ABSOLUTAMENTE ninguém reclamou do show, ou seja, só elogios e elogios…

Certamente a banda se impressionou ao ver todo público cantando e interagindo com as músicas. Billie e os outros integrantes chegaram cantar deitados no palco… O jogo de luzes e fogos que teve no palco só ajudou o público que estava assistindo ir à delírio…

Pra mim, e tenho certeza para todos também, o show vai ser inesquecível…

Fotos retiradas do Flickr do Daniel Vettorazi

Anúncios

5 comentários sobre “Comentários sobre o show do Green Day em Porto Alegre – #GreenDayPOA

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s