Novo Integrante: Midori !

Opa ^^

Olá para todos leitores. Eu sou o mais novo integrante do Ziks And Icyng.Pra quem não me conhece eu sou o Midori do blog Anime Midori.  Tenho o blog desde 2009, lá eu posto notícias sobre eventos de anime, aqui postarei mais noticias sobre animes, tokusatsus ou coisas parecidas com isso.

Vou falar um pouco sobre mim mas vou falar bem pouco, mesmo porque não tem nada de interessante para contar XD.Tenho 16 anos, sou baixinho, amo verde, torço para o Palmeiras e como podem perceber adoro animes, meus preferidos são: Death Note, Love Hina, Dragon Ball e outros que não lembro agora. Gosto também de jogar alguns jogos online como Ragnarok, Holy Beast e Battle of Immortals.

Acho que é isso, espero que vocês gostem de mim o/

Vou deixar esse blog mais verde Mwahahaha e.e

Sayonara o/

Diz aí o que você achou:

