Porque Pimenta no Cube dos outros..

Siiim salabim!! começei bem, imitei o Tas

Sim, sou eu, aquele mesmo: o PI Aah não! =O

Todos sabem que o ZandI é um blog com vários cubos, cada um sobre um assunto e cor que o distingue tipo os power rangers =]

Temos músicas no Orange Cube, matérias para nerds aqueles que se interessam por ciência no Blue Cube, filmes no Red Cube e o Fail Cube que.. bom, é propriamente dito, né..

Agora tu deve ter se perguntado “Mas e o que o Pi tá fazendo no ZandI?”.. ou talvez não tenha perguntado isso, mas enfim, respondo assim mesmo: EU TAMBÉM NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!

Palma palma palma, não entremos em cânico *eu juro que vou parar*, também não é assim.. =/

Eu fui convidado pelo Ziks e pelo Icyng a carregar junto essa cruz e, vi no ZandI uma oportunidade de mostrar a todos que eu não sou só mais um na multidão. Aqui eu vou mostrar que por incrível que pareça, se salva alguma coisa desse gaúcho que falando um monte de merda asneiras se achando O engraçado..

Na foto ao lado tu pode ver aonde eu pretendo trabalhar o PiCube O/

No PiCube, pretendo divulgar quadrinhos! Exatamente, pretendo expor aqui os meus garranchos e tentativas de tirinhas e charges, ilustrações em coisas do gênero não necessariamente nessa ordem, sempre expressando minha opinião sobre assuntos polêmicos.. ou não.. =P

O que vai acontecer ou deixar de acontecer, eu vou divulgando e discutindo contigo na comunidade do ZandI.. tu já tá lá né.. te vejo lá então O/ ;D

Dedico essa nova empreitada a minha amada namorada Zorah, que comemora hoje comigo 1 ano e 10 meses de muito amor *Vai dá casamento* \O/

3 comentários sobre “Porque Pimenta no Cube dos outros..

Diz aí o que você achou:

