UFRGS divulga o listão e os boletins de desempenho

Essa notícia era para ser publicada ontem, mas por motivo de envolvimento pessoal com o concurso vestibular eu esperei que o listão saísse para que eu pudesse postar aqui no ZaI o meu resultado.

Divulgado na manhã de hoje, às 11h, o listão causou uma comoção geral!

Você pode conferir o listão e seu boletim de desempenho no site www.vestibular.ufrgs.br


E agora um relato pessoal: minha reação ao listão.

Quando vi meu nome eu simplesmente não conseguia parar de gritar… fiquei em completo êxtase quando percebi que cursarei a federal esse ano. Foram vários minutos de berros, gritos, pulos, telefonemas e comemorações.

Fiz questão de tirar um print e colocar no meu orkut. Esse é o famigerado:

Após um breve almoço, meu antigo chefe ligou-me e pediu para que eu fosse na sede onde trabalhava. Chegando ao Unificado Strip Center fui surpreendido por máquinas de cortar cabelo. Após abrirem um buraco em minha cabeça, fui forçado a ir para o barbeiro e passar a máquina. Minha namorada deu-me um apoio moral, mas  ainda não me conformo.

Chegando em casa os boletins de desempenho já haviam sido divulgados e Fui supreendido positivamente…. confiram o porquê:


PRIMEIRO LUGAR!!

Fui tomado de orgulho, com o qual ainda estou. Sinto-me completamente realizado por ter sido capaz de um desempenho tão bom no meu grande ojetivo.

BIXO!! Que venha a faculdade!

[Ziks invadindo o post] Bah, sério mesmo, estou feliz pelo Lucas ter passado… ainda me lembro em 2008 quando nós (conhecidos) chamávamos o Lucas para sair e ele falava: “Não posso sair cara. Tenho que estudar”. Foi assim o ano inteiro >.< No início do ano passado ele tentou fazer mas acabou não conseguindo, por pouco. Mesmo assim não desistiu, foi fazer curso no Unificado. Depois de tudo isso, ele passou e em PRIMEIRO LUGAR !! Parabéns cara o/ [/Ziks saindo]

2 comentários sobre “UFRGS divulga o listão e os boletins de desempenho

  1. AEeEe O/
    Paaara tudo (brinks)
    Paaarabéééns, criatura! Mas também, do jeito que esse animal se matô estudando, se não passa-se, eu ia juntá o Ziks, a Donna C e a Marina e a gente ia dá Ô cacete nesse nerd ;D

    Adivinha quem vai ficá impossível de aturá!? “Não sei né, eu tava ocupado, passando em 1° LUGAAAAR na UFRGS!”
    Eu sei que o véio do 1° filme do HP disse naquele quiosque que vende varinha disse: “Com certeza veremos grandes coisas vindas do senhor, Harry Potter!” (não necessariamente nessas mesmas palavras, masenfim)
    Mas eu digo o mesmo, cara: “Jogo contigo que ainda vamo vê o Lucas Icyng fazendo grandes feitos, como o que acabamos de vê, né!”

    Abraço mano \O/

    Viva o Ner– digo, viva o Lucaaaas! Aeee hehehe XD

  2. Siim! Como o Ziks falou, desde 2008 tentando.. sacrificaste muitas coisas pra conseguir chegar nesse baita resultado!
    Pra mim não é surpresa o 1º lugar, tamanho esforço e dedicação aos estudos, mazenfim… Parabéns de novo seu Senpai! o/ Tudo de bom nessa nova etapa que tu vais começar esse ano! Ganbatte ne! =D

Diz aí o que você achou:

