“9999-GOLD” Steklovata – Letra original (traduzida), Vídeo e download !!

Sucesso no Youtube, a banda russa Steklovata tem grande fama pelo seu clipe “Noviy God”. Por o clipe ser um pouco… erh… vamos dizer…. tosco, acabou fazendo sucesso.

Fui atrás de todas as informações possíveis da banda, acabei achando tudo o que queria, site oficial, letra original e traduzida, download da música e outras músicas. Na minha opinião o que não presta é só essa música pois as outras da banda até que são legais (não vi o clipe das outras, só ouvi). Logo abaixo você confere o material que eu consegui “arrancar” da internet…

Abaixo você pode conferir a letra da música traduzida, o site oficial e o link para download…

Se quiserem baixar a música é só clicar a aqui. E este é o site oficial da banda.

Aqui vai a letra original traduzida!

Na hora em que as velas são acesas

Em cada casa e em cada janela

Ele veio para uma noite festiva

Deixe a nevasca fora e o vento

Mas mesmo eles sorriem para mim

E o som da hora em uma noite de férias

Refrão:

Novo, ano novo, de novo, todos os sonhos!

O ano novo, de novo, de novo, vamos lembrar…

O ano, de novo, de novo – novo não poupem velas!

Novo, ano novo, de novo no Ano Novo!

Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo!

Árvore de Natal decorada com ouro,

Essa noite, a cidade tornou-se um conto de fadas,

Um mar de luzes em uma cor festiva.

O cheiro suave de ganhos verdes

Longos meses de nosso sonho

Deixe a tempestade dar-me uma brisa!

Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo!

Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo!

No inverno junto com Ano Novo,

E o relógio bate doze horas,

Vai se tornar uma bonita neve branca.

Máscaras de Carnaval vão brilhar

Vamos ouvir vozes alegres.

Às doze horas: felicidades para todos!

Abster-se

Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo!

Ano Novo! Ano Novo! Ano Novo!

Ano Novo!

32 comentários sobre ““9999-GOLD” Steklovata – Letra original (traduzida), Vídeo e download !!

  1. veeei esse bagulho vicia! AHuiAHiaUhAIUhAIUh eu já vi um mooonte de vezes e toda vez q eu vejo eu racho o bico AHuiAHuiAHiuAHiuaH [2]

  2. MIJA ALI E DESMENTE HAIUSHAIUHSIUHSIUHS²
    TOSCO DEMAIS MEU SÓ ESSA NOITE FOI MAIS DE 29 VZS O COMEÇO É O MELHOR PQP!

  3. uahsuahsausha!!! A nossa escola teve gincana ontem, e uma das tarefas foi imitar esses 4 elementos, eu imitei a parte do: “Traz o Crachá da zona da minhoca, vem tomate, agora descasco isso e crau…..”
    a gente nem soube qual foi o pior, se foram nós ou os originais msm!!!
    mas fko muito Show!!!

  4. Eu vicieei muuuuuuito nesse vídeo,não consigo parar de rir,as vezes me pego cantando 9999-GOLD..USHAUHSAUHUSHAUSA

  5. meuu, minha amiga me passou esse video e eu passei pra todos os meus amigos q acabaram viciando no video! kkkkkkk
    mas eh muiiiito boom, quer dizer, é ruiiim demais por isso q chega a ser engraçado! AHAHAHHA
    9999-GOLD, noossa, nunca pensei q poderia ser Ano Novo! kkkkk
    rio toda a vez q assisto esse video! kkkk’

  6. Vi e curti d+!
    agora, basck street boys era melhor que isso, vai?!?!?!?!?! não que fossem bons, mas nemtão ruins kkkk
    9 gold pra vcs, ou seja, feliz ano novo?!?!?!?!?!? kkkkkk

  7. mandei esse video para meu amigo russo, ele deu muita risada, e falou q era horrivel…..rsrsrsrs
    dou muita risada com esse video….acabei me viciando rsrsrsrs

  8. euaindatôrindo!!————————–

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. veeei esse baguio vicia AHuiAHiaUhAIUhAIUh eu jah vi um mooonte de vezes e toda vez q eu vejo eu racho o bico AHuiAHuiAHiuAHiuaH

    • caaaaaaaaaara amei isso velho , mais queria saber a nacionalidade deles , haha , muito foda velho kkk

Diz aí o que você achou:

