Concurso “Quero meu orkut renovado”.

10-convites

Caros amigos e amigas, o blog Ziks and Icyng tem o prazer de anunciar que vamos dar mais 10 convites para o novo orkut! Mas, espera aí, desta vez não será tão fácil.

“QUERO MEU ORKUT RENOVADO”

Os participantes devem responder a seguinte pergunta: O que o orkut trouxe para a minha vida ( coisas boas ou ruins) ? As resposta devem ter no máximo 300 caracteres (contando espaços), o participante deve deixar seu nome, idade e link para o profile e enviar para o e-mail ziksandicyng@gmail.com .
As dez melhores respostas ganharão convites para o novo orkut e suas respostas serão postadas no blog.

NÃO PERCA TEMPO!
Dos dias: 7/11/2009 até 9/11/2009 !

Então galera, mãos a obra!

Boa sorte, Yádini Winter.

Anúncios

2 comentários sobre “Concurso “Quero meu orkut renovado”.

  1. eu quero um convite para o meu orkut…eu quero o “novo orkut”!!!!!eu preciso mto dele pra poder me atualizar e tudo mais…eu tô implorando o convite…por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, ….por favor, por favor, por favor, por favor, …eu quero o convite

    • quero mais 10 convites pq tenho mtos amigos q tbbm querem se atualizar cm eu…e os 10 convites são mto bons pois faltam 10 amigos para ter o novo orkut …obrigado pela paciência e to esperando o convite…vlw!!!!!

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s