Convite para o novo Orkut – Ganhe um aqui :D

Você está afim de mudar para o novo Orkut? Não recebeu ainda o convite? Yes, nós temos um! E esse pode ser para você…

Enecerrado

É bem fácil, vai funcionar como um sorteio…

Para você participar é só preencher os campos do Comentários com:

  • o seu nome correto
  • o seu email (válido para que nós possamos entrar em contato com o ganhador)
  • um comentário qualquer.

Se tiver tudo ok você já estará participando do sorteio… Só será aceito um cadastro por IP/Computador

Você tem até ás 20h de hoje (segunda-feira, 2)  para participar. O resultado vai sair ás 20h30 de hoje também….

Então agora é só participar….E ligeiro heinh…. =P

105 comentários sobre “Convite para o novo Orkut – Ganhe um aqui :D

  1. Ola gostaria de ganhar um conviteE do novoO ORKUT, pois gostei demaisS…
    dessa vez o GoogleE Caprichou ficouU fantasticoO….
    Espero ganhar um para o dar pro meu irmão porque agente e pobre quase nunca agete ver meu pai e o computador e a unica coisa de lazer que agente tem

  2. Nada na Vida é facil, más vamos lá que a sorte esta esperando e eu estou com ela aguardando o meu orkut novo

  3. Por favor o convite do novo orkut e muito importante pra mim…gostaria muito de ganhoo pois moro em outro pais mais sou brasileira e com esse convite poderei convidar muitooo dos meus amigooos!!! muitooo obrigada!!

    • Eu quero ganhar o convite do novo orkut
      eu nessecito muitoo ela é muito incrivel i eu mereço ganhar por favor vc podem mim dar esse convite
      ela vai mudar a minah vida da que pra frente
      se vc me dar esse convite eu agradeço muito!♥

  4. Ola gostaria de ganhar um conviteE do novoO ORKUT, pois gostei demaisS…
    dessa vez o GoogleE Caprichou ficouU fantasticoO….
    oO Bom é que o GoogleE, esta dando uma nova chanceE, para o povo que realmente sabe usarR o OrkutT,! Porque ja era pra ter acabadoO com o Orkut aqui no BrasiLl…
    e pra dizer uma coisA..rsrs so em Apoio ao GoogleE. 80% do Usuários Orkut’s, são do BrasIll…
    Essa é uma Grande Chance pessoaALl…
    E agradeçoO a esse Wordprees do GabrielL por saber atrair o povo para o novo conviteE..Rssrsr. SE PUDER, ME MANDE UM CONVITEe, quero ser um tambem, para novas chances. Ah primeira eu estou aproveitandoO…

    ME MANDE O CONVITE!… DESDE JA OBRIGADoO

  5. quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete
    quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete
    quero esse comvete quero esse comvete
    quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete
    quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete
    quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete quero esse comvete

  6. A cara não entendie tudo!!!mas pra ganha esse novo orkut…puts cara demais!!!!! foi muito show meu!!!!!!!!! pô foi otimo!!!!!!!!!!!!! meu! show de bola!!!!HÁHÁHÁ bjs, foi maneiro!!!!!!!!

  7. Eu vou ganhar esse convite para o novo orkut graças a esse blog maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  8. orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis
    orkut novo plis

  9. Porfavor me de o novo orkut povavor eu imploro e to buscano uns 30dis para auguem me add por favor eu pesso vo chora me de o novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor novo orkut porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. PLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, eu quero :P

  11. Pingback: Ganhador do Convite Novo Orkut ! « Ziks and Icyng

  12. •Pimenta
    •pidepimenta@gmail.com
    •O blog Ziks & Icyng vem nos divertindo e nos informando sobre tudo que é novidade dentro e fora do estado, E AINDA VAI ME CONVIDAR PRO ORKUT NOVO!? Por isso que eu adoro esse blog O/

  13. Pingback: Resultado do sorteio de convites para o novo Orkut « WindowsNET

  14. Ede Willianso
    ******@***.com

    _Pô legal, estava atualizando meu blog e vi o seu em UP. Não custa nada participar, aliás estou deseando o convite.

    Abraxxx

Diz aí o que você achou:

