AnimeZ ano que vem (2010)? Em fevereiro?

animez

Era o que ninguém esperava, eu acho. O evento que que mais foi comentado em 2008, volta ano que vem com novas atrações (suponho eu) Ano passado aqui no Ziks and Icyng nós fizemos uma entrevista com o diretor do evento que no final acabou gerando um “barraco” , nessa mesma entrevista foi dito que o evento não existiria mais. Agora você deve estar se perguntando porque estamos publicando o evento? Tudo isso pra mostrar para vocês que nossa equipe está sempre de olho nas novidades dos eventos de animê aqui do sul.

A informação da nova edição veio do perfil e comunidade do evento. Lá diz que o evento vai ocorrer ano que vem (2010) e que vai ser em fevereiro nos dias 20 e 21 entre os horários das 10h até as 19h. O que podemos ver no perfil do evento é que todos os ganhadores estão recebendo os seus prêmios, isso indica que o evento poderá voltar com o reconhecimento “menos pior” do que está.

O Ziks and Icyng provavelmente estará cobrindo o evento para ver se tudo vai funcionar como é pra funcionar.

2 comentários sobre “AnimeZ ano que vem (2010)? Em fevereiro?

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,, zuera isso ,,,, anime z 2009 ,,, eu fui ganhei um torneio de cs e não senti nem o chero do premio e depois falaram que iam entrar em contato com a gente ,,,kkkkkkkkkk eu to esperando até hoje o meu ^^ mais eu pretendo ir no proximo,, agora em feverero”

Diz aí o que você achou:

