Caminho das Índias – O Final

Caminho-das-Indias

Are Baba, não é que isso virou bordão e a novela (finalmente…) vai terminar? Já estava na hora…Com o Ibope lá em cima a Globo mostra o último capítulo hoje (e repete amanhã é claro…). Eu não acompanho a novela mas pelo o que parece a novela não terá grande emoções no seu último capítulo.

Ontem, Opash (Tony Ramos) acabou descobrindo o filho Maya não era seu neto e que era na verdade um filho de um Dalet. Rolou até um quebra-pau com Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Huberto Martins). O Opash também descobriu que era filho de Shankar (Lima Duarte). E Sílvia (Débora Bloch) e Murilo se casaram.

Hoje Maya (Juliana Paes) passará por uma situação parecida com a que Carolina Dieckmann passou na novela Laços de Família (2000), eu acho. Além disso, tudo indica que Raj (Rodrigo Lombardi) vai encontrar com Maya…

Em toda essa história de Índia vale lembrar um vídeo/música que fez e ainda faz sucesso na internet, com a sua dança e a música que alguns até conhecem como “Tônico com Guaraná”, apresento para quem não conhece e lembro quem já viu o sucesso de Tunak Tunak Tun!

E segunda-feira já começa a nova novela, escrito por Glória Peres, Viver a Vida será o novo nome da próxima novela…parece que vai ser boa!

Não esqueçam que tem repite do último capítulo no sábado.

Anúncios

5 comentários sobre “Caminho das Índias – O Final

  1. tiliiga ziks viver a vida é do zé mayer!
    aquelee q ate o chuck norris duvida
    pfff aosdkasdop

    mas falando da India’s Way, tu não fala mal, pq eu vi horrores e choreilitros, foi boa enquanto durou :S
    bejoquejo

  2. Caminho das Índias é da Glória Peres, a nova novela é de Manoel Carlos, que de tão criativo sempre coloca uma Helena no papel principal.

  3. Caminho das Índias é da Glória Peres, a nova novelo é do Manoel Carlos, que de tão criativo que sempre põem uma Helena em sua novela!

  4. opkasokpaskopopaskokopspokopkaspkoaskopaopksopakskaoksaokskaskopaopsakopsokaokkoaskosaokpopsaopkasopaospkopkasopkpkoaspkoaskopsaokpokaskopsakoopkaskopaskopaskopkopasksaokokpskaosaskaoksopaksopakospkaoskaoksoaksoaksoasoaksokaoskoaksoakspokaposkaopkspoakspoaksokaospkaoskaoksopakoskaoksaopkspoakposakopskaoskaopksaopksopakpo

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s