animeRS Sábado e Domingo por Ziks

Desta vez vou fazer a minha parte comentando sobre o evento também… Eu sei que o Icyng já postou, mas vou colocar aqui também os meus comentários sobre a primeira edição do evento.

comentziks

Por mais longe que era (pelo menos pra nós…) valeu muito o esforço para ir até lá conferir como estava o evento, chegando ao evento já poderíamos perceber que não era pouca coisa observando o tamanho da área do colégio e a distribuição das atrações (que foi muito bem distribuída). Os estandes, os dois palcos, os games e as salas temáticas estavam muito bem organizados, nas lojinhas (estandes) tinha vários materiais para o pessoal ver, experimentar e comprar, o destaque da vez era o estande da loja de informática CompuJob que levou para o evento o novo computador Focus 3D, além da novidade tinha vários outros produtos da loja para os otakus comprar.
Quem era acostumado a cantar no palco secundário do animeXtreme teve uma surpresa (boa…) ao perceber que o concurso era no palco externo do colégio, bem no centro do colégio para todos ouvir e ver os cantores, além disso os finalistas tiveram que soltar a voz no Salão de Atos do colégio (o palco principal). A expectativa que deu na apresentação final dos cantores era grande e então o público teve a honra de decidir o vencedor que do concurso que ganhou R$100 pela sua vitória!


As apresentações dos cosplayers ocorreram no Salão de Atos do colégio (que tinha um ótimo espaço.) de todas as categorias estavam ótimas! Destaque para apresentação tradicional de Final Fantasy, na categoria livre individual quem ganhou destaque foi a apresentação de Mario Bros e a apresentação de Resident Evil, já na categoria grupo livre público adorou e gritou com a apresentação de Homer e Margie Simpsons apresentando uma cena do filme Os Simpsons.
O público que estava aguardando alguma das atrações do evento no Salão de Atos teve uma surpresa em momento que a cortina do palco se abriu, o que tinha lá? Um projetor que no início começa a exibir um vídeo de um aniversário de uma senhora idosa, de repente um dos produtores grita fora do palco: -“Nãooo!” após o grito o vídeo para e inicia um vídeo estranho onde o vilão do AnimaHero, conhecido Spiritus, aparece mostrando as “marcas” de quem já “tinha passado pelas suas mãos”. O público ficou assustado com o vídeo. Logo após da exibição do vídeo, Gil, um dos organizadores do Anima Heroes entra no palco explica o vídeo e anuncia o concurso da próxima edição do Anima Heroes, que será como ano passado, um concurso de desenho aos que interessarem pode entrar no site www.animaheroes.com.br/concurso.
Acho que o Icyng já comentou o que tinha que falar sobre o show acústico da The Kira Justice que pra mim foi impressionante. Além disso, teve a entrevista de Wendel Bezerra e Isabel de Sá, a entrevista foi ótima e muito divertida, principalmente quando Wendel Bezerra fez um Kamehameha com a voz de Bob Esponja. Estávamos lá também quando Pi de Pimenta apresentava o AnimeQuizz, detalhe: o Icyng ganhou um Poring Rosa de Pelúcia (risos), pra quem não sabe o que é um Poring clique aqui.
Isso foi um pequeno resumo dos dois dias que aconteceu lá no evento, ou seja, rolou muita coisa, além disso, você poderá ver nas fotos que publicarei à seguir aqui no blog! E novamente vou alertar, fomos atacados pelas almas malignas que andam por aí, se cuidem… estamos tentando consertar o que o mal fez aqui em nosso blog.

E sobre as fotos do evento, acho que amanhã pela tarde estarei postando aqui no blog o pacotão de sábado !!

Anúncios

Um comentário sobre “animeRS Sábado e Domingo por Ziks

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s