Harry Potter e o Enígma do Príncipe – Detalhes do Filme

Ziks and Icyng viu e conta para vocês alguns detalhes do filme. Calma, calma, não vou contar os “segredos” do filme, só vou comentar algumas coisas. =P

Os primeiros dois minutos de filme eu não vi (me atrasei…como sempre) mas o resto do filme prestei muita atenção para contar pra vocês, que não viram o filme, algumas coisas.

O que primeiramente mais me chamou a atenção foi a melhoria dos efeitos visuais do filme, novos ângulos e novos efeitos mais realistas.

Há uma grande modificação na história, ou seja, grandes novidades aparecem no filme, dando destaques aos novos persongens do filme. Além disso, a comédia tomou conta das maiorias das cenas do filme (mas sem exagerar muito). Cenas do filme chegaram arrancar gargalhadas do público em que assistia o filme.

Outra diferença que eu achei comparando com os outros filmes da série, foi que o foco não ficou só no persongem principal do filme, Harry Potter (Daniel Radcliffe), os outros tiveram bem mais destaque no filme, principalmente Ron Weasley (Rupert Grint), entenderão o porque.

Os efeitos sonoros tiveram “ponto negativo” no meu ponto de vista, a trilha sonora utilizada e os sons não foram dos melhores, comparando com os outros filmes.

Confesso que o final do filme é I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-T-E. Principalmente quando o… (pena eu não posso falar). Falando sério agora, o final é espetacular e eu acho que todo mundo que já assistiu ficou com um gostinho de quero mais.

Então, o que você está fazendo aqui ainda ? Porque não foi ver o filme ainda ? Abaixo você pode conferir o trailer oficial do filme e tenho certeza que você vai ter mais vontade ainde de ver…

[Atualizado]Potz ! Já ia esquecendo de avisar…Nesse final de semana, dia 19 tem um evento legal para Pottermaníacos de Porto Alegre ou região próxima. O evento se chama Pottercon, repetindo o que eu fali, acontece nesse domingo, dia 19 na Usina do Gasômetro em Porto Alegre, llá vai ter muitas atrações legais. A entrada é gratuita mas a organização do evento pede que você leve alimento, brinquedo, roupas e até livro para ajudar as entidades carentes. Você pode conferir o site do evento clicando aqui.

3 comentários sobre “Harry Potter e o Enígma do Príncipe – Detalhes do Filme

Diz aí o que você achou:

