O que os personagens de games colocariam na sua mensagem pessoal do msn ?

Muitos bordões são repetidos de vários e variados personagens de todos os tipos de games, mas como será a ‘mensagem pessoal’ dos personagem caso eles usassem o comunicador instântaneo? Na maioria das vezes você conhece uma ‘mensagem pessoal’ que seu amigo sempre deixou no Msn, agora você poderia imaginar que frase, por exemplo, o Mario poderia deixar em seu msn ?

A blogueira Flávia Gassi juntamente com mais alguns amigos criaram uma lista com várias mensagens pessoais de diferentes personagens de jogos. A lista é extremamente criativa e vale a pena ler !

1 ) Cloud Strife (Final Fantasy VII) – Ainda tentando descobrir quem eu sou
2 ) Aeris Gainsborough (Final Fantasy VII) – Onde estava meu phoenix down???
3 ) Sephiroth (Final Fantasy VII) – Ira Vehementis
4 ) Lara Croft (Tomb Raider) – Por que todas as civilizações antigas são mais avançadas que a nossa?
5 ) Master Chief (Halo) – THIS ISSSS SPAAAAAAAAAAAAARTA!!!
6 ) Kratos (God of War) – Tédio. Odeio esperar pela matança
7 ) Sonic (Sonic)- Jantarzinho com o Papa-Légas hoje
8 ) Arthas (Warcraft) – procurando um novo papai
9 ) Mario (Mario) – It´s me!
10 ) Link (Legend of Zelda) – Detesto quem me chama de Zelda


11 ) Samus Aran (Metroid) – Já disse, sou menina e posso provar
12 ) Princesa Zelda (Zelda) – Aceitando sugestões para o nome do papa… do rei
13 ) Assassino em qualquer jogo – Por trás é que eu gosto
14 ) Balrog (Street Fighter) – Terapia para ativar chutes, 12% completa
15 ) Principe (Prince of Persia) – Meu reino será repleto de pulos duplos
16 ) Colossus qualquer (Shadow of the Colossus) – Ainda processando God of War 2
17 ) Qualquer personagem de RPG – Dormir é o melhor remédio
18 ) Alma (FEAR) – Eu vejo pessoas mortas
19 ) Marcus Fenix (Gears of War) – Mim fortão e sabão
20 ) Edward Carnby (Alone in the Dark) – Tou com uma canseeeeira
21 ) Shu (Blue Dragon) – Sou brasileiro e não desisto nunca
22 ) Big Daddy (Bioshock) – Mexeu com a pequena, leva tiro
23 ) Cortana (Halo) – Preciso recarregar as baterias
24 ) Nero (Devil May Cry) – Empresa de xerox vai de vento em polpa
25 ) Slime (Dragon Quest) – Meleca nos olhos dos outros é refresco
26 ) Alex Kidd (Alex Kidd) – Pedra, papel ou tesoura?
27 ) Magus (Chrono Trigger) – O vento negro uiva…
28 ) Frog (Chrono Trigger) – Alguma princesa on?
29 ) Robo (Chrono Trigger) – Add na xbox live: R66-Y
30 ) Ayla (Chrono Trigger) – É pra ayla comer?
31 ) Lenneth (Valkyrie Profile)- às vezes dá uma vontade de matar meu chefe!
32 ) Zumbi do Resident Evil – Dodóooooi
33 ) Benimaru (King of Fighters): Gay não! Sou metrossexual!
34 ) Phoenix Wright (Phoenix Wright) – O-B-J-E-C-T-I-O-N
35 ) Orc (Warcraft) – Zan zan
36 ) LocoRoco (LocoRoco) – Adoro ficar grudado com meus amigos!
37 ) Princesa Peach (mario) – Desculpe, estou em outro castelo
38 ) Snake (Metal Gears Solid) – Sólido como uma rocha
39 ) Sub-Zero (Mortal Kombat) – O calor me mata!
40 ) Ryu (Street Fighter) – Em busca do mais forte @Brasil
41 ) Haggar (Final Fight)  Comida no lixo não faz mal, eu juro!

Fonte: Blog de Flávia Glassi (MTV).

Diz aí o que você achou:

