Orange Cube: P.O.D. – Addicted

Olá pessoal do ZaI, ja se recuperaram da banda anterior? Hoje vamos pegar um pouco mais leve com vocês, mas de forma “pesada”, entenderam? Não? Então está na hora de conhecer o P.O.D. ! =D

O P.O.D. começou em San Diego em 1992, a banda tem um estilo alternativo de rock, trazendo o tema do evangelho, característica principal da banda pelo fato de todos integrantes serem cristãos. O conjunto une muitos gêneros musicais na sua musica tais como o hardcore, hard rock, reggae, hip-hop e outros, gerando polêmica sobre o estilo da banda, uns dizem ser new metal, outros pós-grunge ou metal alternativo.

Você sabe o que significa P.O.D. ?

A sigla P.O.D. significa “Payable On Death” (Pagavel Na Morte) termo técnico americano quando uma pessoa morre e outra herda seus bens. A sigla faz referência ao cristianismo em que Jesus Cristo morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.

P.O.D. no cinema:

A banda ja conquistou espaço entre grandes bandas dos EUA como Linkin Park, Korn, Slipknot e outras, tocando em grandes festivais norte-americanos, mas o P.O.D. se destacou de verdade quando ” Sleeping Awake ” foi tocada no grande sucesso do cinema Matrix Reloaded, aumentando ainda mais a reputação da banda.

Integrantes:

  • Sonny Sandoval – vocal
  • Marcos Curiel – guitarra
  • Wuv Bernardo – bateria
  • Traa Daniels – baixo

Aí vai a música Addicted.

Letra (original – inglês):

Intoxicated world, boys and girls.
Fill me up, but not the hint of self mutilation.
And let me blow my brains, go insane.
Throw it in my face, and watch me chase it.
Stimulate, wide awake, need to stop this pain inside my head, cause it’s laughing at me.
Injection, explosion, burning as it surges through my vein.

Cause I, I’m Addicted,
To all the colors that I see, that you hold in front of me.
And you have changed, yeah you have changed me.
Why do I love you when I know, love you when I know,
Your wrong.

Over and over-indulges in anyone or anything that makes you feel so alive.
I am electrified, I’m so high, known to all of you, who are just out to get me.
Fascinate, magic state, cast a spell and maybe I might forget who I am.
Cowardice, selfishness, thank you for letting us watch you die.

Because I, I’m Addicted,
To all the colors that I see, that you hold in front of me.
And you have changed, yeah you have changed me.
Why do I love you when I know, love you when I know.

That I, I’m Addicted,
To all the colors that I see, that you hold in front of me.
You have changed, yeah you have changed me.
Why do I love you when I know, I love you when I know,
Your wrong.

Liar! You are a liar!
Liar! You are a liar!

Because I, I’m Addicted,
To all the colors that I see, that you hold in front of me.
And you have changed, yeah you have changed me.
Why do I love you when I know, love you when I know.

That I, I’m Addicted,
To all the colors that I see, that you hold in front of me.
You have changed, yeah you have changed me.
Why do I love you when I know, I love you when I know,
Your wrong.

Letra (traduzida):

Viciado

Um mundo intoxicado, meninos e meninas
Me preenche, mas não no sentido de automutilação
Me faz explodir a cabeça, ficar maluco
Joga na minha cara e me vê correr como louco
Estimulado, meio acordado
Preciso acabar com essa dor dentro da minha cabeça
Pois ela está rindo de mim
Injeção, explosão
Queima enquanto jorra nas minhas veias

Porque eu estou viciado
A todas as cores que vejo, que você coloca na minha frente
E você mudou. Sim, você me mudou
Porque eu te amo quando sei, te amo quando sei
Que você está errado

Sempre vicia tudo e todos que te fazem sentir tão vivo
Estou eletrificado, embriagado
Todos vocês sabem, quem está vindo me pegar
Fascinado, mágico
Procuro um feitiço que me faça esquecer quem sou
Covardia, egoísmo
Obrigado por nos deixar ver sua agonia

Porque eu estou viciado
A todas as cores que vejo, que você coloca na minha frente
E você mudou. Sim, você me mudou
Porque eu te amo quando sei, te amo quando sei

Que eu estou viciado
A todas as cores que vejo, que você coloca na minha frente
E você mudou. Sim, você me mudou
Porque eu te amo quando sei, te amo quando sei
Que você está errado

Mentiroso! Você é um mentiroso!

Porque eu estou viciado
A todas as cores que vejo, que você coloca na minha frente
E você mudou. Sim, você me mudou
Porque eu te amo quando sei, te amo quando sei

Que eu estou viciado
A todas as cores que vejo, que você coloca na minha frente
E você mudou. Sim, você me mudou
Porque eu te amo quando sei, te amo quando sei
Que você está errado

Diz aí o que você achou:

