Um ano de Ziks and Icyng! Quem diria?

Estamos completando um ano! E quanta coisa se passou!http://somefuria2.files.wordpress.com/2008/06/bolo_aniversario.jpg

Sempre que leio o blog e revejo nossos status, comentários e posts eu fico com um sorriso de orelha a orelha. Claro.. às vezes acho algumas pérolas do português feitas pelo Ziks como, por exemplo: “Quarto semestre de 2008, lá vamos nós” O.o?
Eu posso declarar que eu AMO este blog e me sinto orgulhosíssimo por fazer parte dele!

Quantas lembranças!
Ainda lembro o dia no msn quando o ziks me disse “to fazendo um blog… Minha terceira tentativa. Quer fazer o blog comigo?”
A princípio eu fiquei receoso, mas eu achava que, como nenhum dos blogs havia dado certo, seria dificil emplacar e eu não teria que me esforçar tanto.

Segue o link com os três primeiros posts do ZaI:

https://gabrielgs.wordpress.com/2008/01/25/oi-mundo/

https://gabrielgs.wordpress.com/2008/01/25/project-03-blog-ziks-wordpress/
(detalhe para meu comentário nesse post!)

e

https://gabrielgs.wordpress.com/2008/01/25/aqui-eu-comecando-este-projeto-com-o-gabriel/

Quando começamos fazíamos apenas posts sobre jogos ou coisas bobas, poucas visitações, enfim, eu continuava achando que não daria certo.
Lembro quando o Ziks postou um wallpaper, foi nossa primeira esperança de que um dia pudéssemos crescer.
Estávamos indo como sempre, até firmarmos nossa primeira parceria, o blog H2ODeskmod. Foi um acontecimento para nós! Ficamos muito felizes, mas ainda não crescíamos.
Noso real crescimento se deu a partir da minha primeira grandecissima idéia: postar em primeira mão as fotos do Animextreme 9. Foi um tremendo sucesso! Muitos comentários, mutas visitações. Nosso blog entro na home page da wordpress e tudo. Enquanto isso (na sala da justiça), nossos parceiros aumentavam, nossas visitas diárias decolavam. Tive a idéia de montar uma rádio para o blog, idéia essa que não deu certo.A partir deste momento tratamos o blog com muita seriedade, como nossos “trabalhos”.
Continuamos cobrindo os eventos até que, no meio/fim do ano passado eu comecei a me ausentar do blog, ausentar MUITO. Devido aos meus estudos para entrar na UFRGS, que, infelzimente, não deram certo.
Mais ou menos por essa época aconteceu a nossa “consagração”, quando fomos convidados a participar da reunião dos blogueiros que eu, muito infelizmente, não pude participar (e me arrependo disso).
Após o natal entramos em férias e agora voltamos com tudo! para um segundo ano cheio de novidades e com um crescimento maior ainda!
Este ano promete ser um GRANDE ano para o ZaI, esperamos corresponder.
E quero mais uma chance de participar de uma reunião de blogueiros.
:(
Abraços a todos!
E Parabéns pra você (8)….

Um comentário sobre “Um ano de Ziks and Icyng! Quem diria?

Diz aí o que você achou:

