Tudo isso ? Um ano de Ziks and Icyng !

Parabéns, parabéns… ♪

Hoje eu acordei, fui tomar banho e do nada lembrei que HOJE era aniversário do blog.

[Uns dois dias atrás eu tinha comentado com o Icyng, mas mesmo assim tinha esquecido]

Imagem: Lost

Continuando…Era 6:45 quando saí do banho (às pressas, porque ? veja…) e me toquei numa coisa: “Perái, o blog sempre ficou mudando de header o ano inteiro e agora no aniversário não vai ter uma modificaçãozinha ?” Lembrando que eu pego o ônibus as 7:10…Eram 7:50 eu fui ligar o note pra poder enjambrar um header em menos de 10 minutos ! Como o note que estava em casa não era o meu, então não tinha o arquivo para editar o nosso cabeçalho. Eu pensei um pouco e lembrei que eu tenho uma cópia no meu quebrado pendrive. Aí veio outro problema: Onde está o (maldito) pendrive ? Demorei uns 7 minutos procurando o pendrive, ou seja, após achar já seria 6:57. Liguei tudo muito rápido…o programa de edição não ajudou nem um pouco (lerdo), assim já eram 7:00 [arrumei a cama ? Não / tomei café ? Não]. Aí fiz aquilo ali que vocês estão vendo ali em cima, só foi isso que deu pra fazer em 3 minutos…Descuple pelo header =/

Um ano se passou, lutando por um blog à cada dia melhor. Eu e o Icyng estavmos conversando e comentamos: O blog cresceu. O que era uma brincadeira no início, acabou ficando sério e todos os dias rachamos a cuca pra poder postar um post curioso ou divertido para nossos leitores(motivadores e sem eles o blog não faria um ano) lerem todos os dias.

Novidades vieram no meio do ano, no início tivemos algumas participações especiais do Doug e do Davs, que nos ajudaram muito no blog. Logo em seguida veio o Jota (e pra ficar xD) que agora mostra as melhores bandas no OrangeCube. Resumindo: Somos 3, Eu (Ziks), Icyng e Jota. O Doug de vez enquanto aparece aqui para dar algumas novidades…But (mas) isso vai mudar ainda…uma surpresa estar por vir.

O que foi o que mais se destacou no blog foram os eventos que nós cobrimos. No ano passado nós cobrimos 4 eventos de anime e 1 evento de comic: 9º Animextreme, Super Anime World, AnimeZ, 10º Animextreme – Edição Especial e no final o lançamento do AnimaHeroes. A cobertura do AnimeZ, podemos dizer que foi “especial“, foi porque nós, exclusivamente, recebemos a notícia que o evento não teria continuação depois do vexame que deram no último evento realizado.

No meio do ano fomos convidado à participar de um debate da UFRGS, nós só eu fui, o Icyng não pode ir = / Lá nós debatemos os principais assuntos que todos os blogueiros passam, como assunto escrito em posts, parcerias, modo de escrever…lá eu vi que um Blog tem como virar uma coisa séria, então eu acho que a partir dali eu comecei “a ver o blog com outros olhos”. Agradeço novamente à todos os participantes e ao Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da UFRGS, Alex Primo, que nos convidou para fazer o debate.

Esse ano vamos tentar fazer muito melhor do que fizemos ano passado e já dando a notícia: 11º Animextreme, estaremos lá !

Diz aí o que você achou:

