Orange Cube: Slipknot (6)

OrangeCube OCUm pequeno aviso antes de começarmos a falar a primeira banda a estreiar no Orange Cube 2009: fechem os punhos, peguem o que estiver por perto, preparem a roda punk porque hoje o pau vai comer solto no Ziks and Icyng, é a vez do Slipknot rasgar os ouvidos do pessoal do Orange Cube!

O Slipknot apareceu no cenário do new metal em meados de 1995, seguido de bandas como o korn, rapidamente os nove, eu disse os nove demônios integrantes da banda ganharam reconhecimento por causa da caracterização e do talento musical dos integrantes do grupo.

Inúmeros atributos fazem a banda arrastarem milhares de fãs para os shows, começando pela caracterização, já citada antes, cada integrante usa um macacão e uma máscara personalizada,um visual horripilante e demoníaco, identificando cada músico da banda. Depois asletras, melancólicas, violentas e sombrias acrescentam popularidade à banda porque o gênero new metal vem ganhando muitos fãs desde o surgimento da banda. Não podemos esquecer o enorme talento musical e harmonia da banda, para colocar nove pessoas para tocar um estilo de música tão agressivo, rápido e estremamente inflamável é um espetáculo a parte.

iconeorangecube

Para acrescentar a cereja ao bolo, a performance da banda durante os shows é incrível, o Slipknot esbanja atitude, porrada e um som muito contagiante, não dá para ficar de braços cruzados em um show da banda! Durante os shows a banda chega a bater nos próprios integrantes com tacos de baseball por exemplo, os fãs sedentos por sangue vão a loucura! A banda apelidou carinhosamente os fãs de “maggots” ( vermes ) e pelo contrário, os fãs adoram a denominação dada pelo baterista Joey Jordison.

Confiram a formação atual do Unidos do Slipknot:

Sid Wilson – Dj;
Joey Jordison – bateria;
Paul Gray – baixo e vocal de apoio;
Chris Fehn – percussão e vocal de apoio;
James Root – guitarra;
Craig jones – teclado e sampler;
Shawn Crahan – percussão e vocal de apoio;
Mick Thomson – guitarra;
Corey Taylor – vocal.

Legend of Rock!!!

No game Guitar Hero 3, o Slipknot não passou em branco! A música Before I Forget pode ser tocada no modo carreira no jogo, provando a imponência da banda.

LETRA (Original):

Go!

Stapled shut,
Inside and outside world and I’m
Sealed in tight.
Bizarre but right at home.
Claustrophobic,
Closing in and I’m
Catastrophic,
Not again
I’m smearder across the page
And douse in gasoline.
I wear you like a stain,
yet I’m the one who´s obscene.
Catch me up on all your sorted little insurrections.
I’ve got no time to lose,
I’m just caught up in all the cattle.

Fray the strings
Throw the shapes
Hold your breath
Listen!

I am the world before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I would remember before I forget.
Before I forget that!

I am the worm before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I would remember before I forget.
Before I forget that!

I’m ripped across the ditch,
And settled in the dirt and I
I wear you like a stitch,
Yet I’m the one who’s hurt.
Pay attention to your twisted little indiscretions.
I’ve got no right to win,
I’m just caught up in all the battles.

Locked in clutch
Pushed in place
Hold your breath
listen!

I am the worm before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I would remember before I forget.
Before I forget that!

I am the worm before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I would remember before I forget.
Before I forget that!

My end…
It justifies my means.
All I ever do is delayed.
My ever ettempt to evade
The end of the road and my end…
It justifies my means.
All I ever do is delayed.
My every attempt to evade
The end of the road!

I am the worm before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I would remember before I forget.
Before I forget that!

I am the worm before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I would remember before I forget.
Before I forget that!

I am the worm before I am a man.
I was a creature before I could stand.
I would remember before I forget.
Before I forget that!

Yeah!!! (7x)

Ohhh!

TRADUÇÃO:

Antes Que Eu Esqueça

Vai!

Grampeado – dentro de um mundo exterior, e eu estou
Firmemente lacrado – bizarro mas justamente em casa
Claustrofóbico – fechando-me, e eu sou
Catastrófico – de novo não
Estou manchado através da página – e embebido em gasolina
Eu te uso como uma mancha – ainda assim eu sou o obsceno
Apanhe-me com todas as suas sórdidas pequenas indiscrições
Eu não tenho tempo a perder e
Estou apenas agarrado em todo o rebanho

Desgaste os cordões
Atire as figuras
Segure sua respiração
Escute!

Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Estou bêbado na sarjeta – e acomodado na sujeira
E eu uso você como um pedaço de pano – mas sou eu que estou machucado
Preste atenção a suas pequenas indiscrições distorcidas
Eu não tenho direito de vencer, sou apenas apanhado em todas as batalhas

Trancado em garra
Colocado no lugar
Segure sua respiração
Escute!

Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Meu fim
Ele justifica meus meios
Tudo que eu faço é adiar
Todo meu esforço para escapar
O fim da estrada e meu fim
Justificam meus meios
Tudo que faço é adiar
Todo meu esforço para escapar
Do fim da estrada!

Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

Eu sou um mundo antes de ser um homem
Eu fui uma criatura antes que eu pudesse me levantar
Eu lembrarei antes que eu esqueça
Antes que eu esqueça isso!

18 comentários sobre “Orange Cube: Slipknot (6)

  1. eu amo slipknot sou um maggots e me orgulho com isso joey vc é muito loko pago pau pra vc porque eu sou um maggots slipknot na mente até a morte gosto tambem de sepultura

  2. essa banda e o maximo
    alucinante…eu adoro isso
    e nau me canso de adorar

    SLIPKNOT..e d+..e adoro isso
    e satan..se alegra deles
    isso e q importa….
    ass:100%evelyn….slipknot..

    alucinanet como essa banda
    nau a igual..

  3. Slipknot é a melhor Ahhh I am the world before I am a man.
    I was a creature before I could stand.
    I would remember before I forget.
    Before I forget that! é isso ai mano yeah yeah yeah ohhhhh

Diz aí o que você achou:

