O novo “Ziks and Icyng” – 2009

Leitores, oi!  Prazer, meu nome é Lucas (o nome mais comum do mundo) e eu participo deste blog como “Icyng”.
“Mas ele já se apresentou antes!” – Vocês dizem e eu respondo: “Mas antes eu estava quase sumido”.
De fato, 2008 poderia ter sido o ano do blog do Ziks, pois “Icyng” foi praticamente apenas o nome do blog, com uma participação minha muito apagada, apenas presente no começo, quando a gente sobrevivia de fazer wallpapers.
Alguns meses depois achamos mais uma razão pra existir: eventos de anime, minha primeira grande idéia, que foi postar as fotos do Animextreme no blog, e deu certo! Alguns meses depois estavamos quase profissionais no ramo.
Porém, como o destino é cruel, um monstro chamado “Universidade Federal do Rio Grande do Sul” estava atraindo minha atenção toda para ele. Fiquei fascinado e me foquei em seu “vestibular”, um monstrinho de 7 cabeças. Graças a esse monstrinho, a meu bebê, a Kona Kuroi, e à minha ex, houve uma época na qual eu havia esquecido o blog.
Para compensar minha “estupidice”, farei do ano de 2009 o começo de um jovem jornalista: Lucas Elias Fonseca. Ufrgs, me aguarde! Enquanto isso, dale criatividade para o blog.

E, para os otakus, um faliz ano novo do L.
Abraços! ^^

2 comentários sobre “O novo “Ziks and Icyng” – 2009

  1. Cara, meu Firefox bugou e eu esqueci de adicionar o Z&A! Sorte que bugou denovo e agora lembrei, força aí, qualquer coisa pode contar comigo!

  2. Olá Lucas e amigos queridos!
    Fico feliz que o blog tenha voltado com tudo. ^.^
    Adoro ler o que vocês postam,só a parte técnica de
    informática que eu fico boiando mesmo,mas tudo bem hehehe
    Beijos!!!!

Diz aí o que você achou:

