Natal chegou…finalmente !

Você deve estar pensando: “Isto só pode ser um post programado…”. E então eu lhe digo: Tem razão… :lol:

<Ressucitando Cristian Pior>

Chega dia 24 todo “pôvo” se reúne, cada um traz um salgadinho…ou alguma coisa parecida…aí tem alguns que falam que esqueceram mas não, é mentira…são tudo um bando de aproveitadores…vem tio, tia, vó, vô, irmão, irmã, filho (e quando vem..vem de bando ! Cuidado !). Lá pela 22h as crianças olham aqules presentes em baixo da árvore e ficam enxendo o saco a noite inteira…até que o dono da casa decide: “Tá…vamos abrir os presentes então”. Chega a hora, ainda fazem contagem regressiva, pra quê ?? Pra nada…ou quase nada…Imaginem a situação:

…, 5…, 4…, 3…, 2…, 1… Nasceu !

Ta agora imagina uma mulher lá, parindo…os médicos começam contar: 5…4…3…(ai um que não quer contar, comenta: Vai nascer)2…1…nasceu !

Pra que fazer a contagem regressiva ? É pra fazer no Ano Novo…coisa de pobre mesmo…

</Cristian Pior>

Um breve texto à la Cristian Pior…vai dizer que na maioria das vezes não é assim ? :lol:

Mas agora vamos falar sério…: Tem pessoas que não vão ter um Feliz Natal, principalmente as vítimas das enchentes em Santa Catarina. Não vai ser o melhor Natal. Quem puder ajudar vai ser melhor..faça doação, dê brinquedos, alimentos…sei lá o que for…Saiba como ajudar nesse nosso post.

Começa agora o post de Natal…:

Jingle Bells…Jingle Bells…Ho ho ho…Paipai Noel “chegô” (só para rimar mesmo)

O blog ainda está nevando…não para de nevar um minuto…o header já está quase “mofando” ali…e eu tenho que dar mais uma notícia sobre o meu problema: nada resolvido..alías no máximo até sexta já dou alguma notícia que preste ! Mas prometo: Caso eu fique, esse blog vai se revolucionar em 2009. Eu estou largando algumas dicas por aí…tem alguns que sabem, tem alguns que nem sabem…Impressionante o que pode acontecer com o blog…aguardem…

Como dito lá no início: esse blog foi programado. Então não tenho muito o que dizer…

Dou o meu Feliz Natal à todos, leitores e blogueiros que sempre ajudaram o blog estar onde está agora :D

 ————

Aviso à todos (blogueiros e leitores do blog): Estarei me desligando do blog por alguns dias, talvez um mês e uma semana…por aí…tem chances de eu voltar entre o Natal e o Ano Novo. Mas prefiro não dar muitas esperanças…o blog vai ficar por conta do Icyng e do Jota.

Novamente, desejo Feliz Natal à todos e um Feliz Ano Novo 2009 o/

Um presente para os bogueiros/leitores, um wall muito bonito :D

 

1024×768 / 1280×1024 / Mais resoluções

Ou como diz a belíssima propaganga bancária: Feliz 2000Inove ! E até no máximo: Fevereiro !! Com (muitas)³ novidades…muitas mesmo…vão se impressioanar…POR FAVOR: NÃO ABANDONEM O BLOG !! HOJE NÃO É O DIA DA MORTE DO BLOG…O BLOG VAI VOLTAR SIM, NO MÁXIMO ATÉ O ÍNICIO FEVEREIRO…

メリー・クリスマス

Um presente aos +18: Link.

Um comentário sobre “Natal chegou…finalmente !

Diz aí o que você achou:

