Vem aí o “Discussão ON”.

Vem aí o “Discussão ON“. Um jeito novo de conhecer os assuntos que rolam por aí…Cultura, Informação e Discussão ! Sim, o que vamos fazer é discutir os assuntos.

Você deve estar se perguntando: Porque a utilização do termo “vamos” ? É o Ziks e o Icyng ? Resposta: Quase… O que vai acontecer é que não é só o Ziks and Icyng que vai fazer isso, se você dar uma passada lá no WindowsNET, verá que nós não estamos sozinhos !

discussao_on

O que vai acontecer afinal ?

Em parceria com o WindowsNET, fundamos o “Discussão ON“, utilizando o recurso Windows Live Groups, vamos discutir os principais assuntos do mundo da Informática e da Informação. Todo mês terá um assunto novo, o primeiro assunto será: “WordPress 2.7, poderemos ficar modificando CSS ?“.

Vamos também chamar um blog ou uma pessoa como convidado especial para o debate. Quem quiser se candidatar para o primeiro, comente aqui em baixo deixando o seu contato (Msn) e respondendo: “Porque eu tenho que discutir ?”. Não são os primeiros ! São os que tiverem mais criatividade e parecer interessado pelo debate.

*Lembrando que: Os debates não serão só assuntos do WordPress…Vão ser assuntos diversos !

Você, WindowsNET e o Ziks and Icyng juntos no DebateON !

5 comentários sobre “Vem aí o “Discussão ON”.

  1. Porque eu tenho que discutir?
    simplesmente poque eu acredito que tenho idéis suficientes para debater algum assunto sobre o mundo tecnologico e que se eu nao participar minha falta sera sentida!

    msn:

    [EMail removido]

Diz aí o que você achou:

