Anima Heroes! Uma GRANDE primeira edição!

Agora é a vez dos meus comentários!
Conforme dito nos comentários do Ziks, o evento foi marcante por alguns pontos em específico, salvo o evento como um todo…
Comentários acerca de algumas coisas:

* A área de fliperama estava muito boa, exceto pelo pinball estragado… Tudo bem, deve-se fazer uma ressalva quanto ao fato que os unicos games realmente lotados eram o Pump It e o Air Game.

* Tirando o fato que nosso nome não constava na lista de imprensa e que tivemos alguns (poucos) transtornos na hora do acesso, a organização estava excelente: da fila à hora da saída, o evento teve staffs responsáveis, os organizadores mobilizados e os otakus, quase que por milagre, estavam todos sob controle.

* Eu, que sou um combatente árduo do tabaco, achei mais que louvável a iniciativa de mandar seguranças patrulharem o evento repreendendo as pessoas que burlavam as regras que haviam sido feitas para segurança própria e bem-estar coletivo, como o clássico: “Não fumar” ;)

*Eu achei abusivo o preço dos alimentos na praça de alimentação, uma lata de refrigerante a R$3,00 é, convenhamos, um estorvo.

Acerca das atrações do evento:

QUE carisma dos dubladores! Me impressionou a maneira com que eles trataram a todos. A receptividade deles conosco em particular também foi muito boa. Gostei muito de ter ocupado quase 50% da entrevista de sábado só pra mim, perguntando sobre a comparação da aceitação das dublagens antigas com as novas.

Num pleno acesso de chapação pura loucura, eu pulei com os dois pés em uma das cadeiras do palco principal e acabei me prendendo, foi assustador…

Quanto às atrações musicais:

Bakudan: bom show! Não pude me animar muito devido à minha garganta.

Street Cats: Excelente show, apesar do pouco público.  Curti muito, primeiro show deles que eu vejo, já admiro o trabalho do Matheus na TKJ, curti muito também a SC.

Necessidade Humana: Grande banda, mas show muito mais pra se ver do que participar, fora o fato que eles estavam completamente deslocados quanto à temática do evento.

Dos shows de domingo eu não posso falar, pois não estava presente (cuidando de questões pessoais), mas pedirei a um cara gabaritadissimo para opinar sobre isso.

Eu gostaria de ter curtido mais as atrações de domingo, mas estava ocupado com outras coisas, que acabaram por ser mais estressantes que gratificantes, mas isso não vem ao caso.

Mas assisti a todas as apresentações de cosplays, e lá vai meu parecer:

Merecidíssimo o prêmio da etapa WCS dado à dupla que representou Tidus e Yuna, do game FFX, apesar de ter dado spoiler a todos que ainda não viraram o jogo.

A dupla de Legend Of Zelda, mas QUE infelicidade aquele arco quebrando, ein?

Parabéns aos outros participantes também! Que nas próximas edições melhorem ainda mais os cosplays!

Parabéns especial a todos os organizadores do evento! Excelente primeira edição!
Obrigado pela receptividade com o blog, esperamos estar sempre fazendo a cobertura de eventos como o Anima Heroes, com TODO o prazer!

Abraços, Icyng, “O Acidentado”

Anúncios

2 comentários sobre “Anima Heroes! Uma GRANDE primeira edição!

  1. Já estamos usando essa sigla (www.zai.vai.la)

    Sim estamos dando destaque à este evento, o ZaI está virando um dos meios de comunicações que sempre cobrem os eventos aqui em POA. Em breve teremos mais novidades para todo o Brasil. :D

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s