Google adiciona recurso de Bate-papo via webcam em seu GMail

Eu, Ziks, que sempre estou conectado ao meu GMail (ggs1991ster@gmail.com), acho que o GMail é um dos melhores servidores de email’s da internet. Agora a gigantesca Google coloca um novo recurso para as conversas de bate-papo via GMail: A possibilidade de usar WebCam.

“A idéia foi tornar mais rápida e fácil a comunicação com outras pessoas da forma que lhes for mais conveniente” – disse porta-voz do Google Jason Freidenfelds.

O novo recurso além de mostrar a imagem da pessoa com quem você conversa, pode também ouvir a voz ! Esse recusro foi adicionado ontem (11). A nova ferramenta pode ser usada tanto usuários do GMail, quanto os do Google App.

Se você não está achando o novo recurso, acalme-se, o Ziks and Icyng conta para você como funiona.

Para poder usar a ferramente de video e de voz é preciso baixar um plugin totalmente gratuito. Para baixar você terá que acessar este link. Depois você instala.

A tela pode ser movimentada em toda tela do computador e também pode ser redimensionada.

  • Eu não tenho uma WebCam, posso só ver a pessoa que eu estou conversando ?

Pode sim, o recurso pode ser usado só por uma pessoa.

Fonte: G1.
8 comentários sobre “Google adiciona recurso de Bate-papo via webcam em seu GMail

Diz aí o que você achou:

