Frases mais ouvidas antes de morrer

Não melembro qual dos meus amigos que me comentou isso, fui à procura na internet, achei algumas hilárias ! :lol:

Um pouco de Humor Negro, não faz mal à ninguém…

  • Atravessa correndo que dá !
  • Fica tranqüilo que este alicate é isolado…
  • Confie em mim
  • Deixa comigo
  • Vamos lá, que não tem erro
  • Pode mexer. É Pitbull mas é mansinho…
  • Tem certeza que não tem perigo ?
  • Sabe qual é a chance de isso acontecer ? Uma em um milhão !
  • Atira se for homem
  • O que acontece se eu apertar esse botão ?
  • É uma cirurgia simples…
  • Não vem vindo carro, pode ir…
  • Olha o avi…(…ão)
  • Corta o fio vermelho
Fonte: Uma página no servidor Terra.
2 comentários sobre “Frases mais ouvidas antes de morrer

Diz aí o que você achou:

