Filmania – Family Guy, Uma Família da Pesada dos seriados brasileiros

Primeiro Filmania, mostrando aos leitores um bom seriado para assistir.

Poucas pessoas sabem da existência desse sitcom (situation comedy ou sutuação cômica). Esse desenho conta a história de uma família que não é normal. O desenho é marcado por mostrar vários acontecimentos, ou flashbacks que surgem nos momentos mais inesperados.

Peter, Lois, Stewie, Chris e Meg são os personagens principais do desenho, ou seja, a família Griffin. Além da família, a casa tem um cachorro chamdo Brian.

Peter é o pai na família Griffin, ele é fanático pela banda Kiss, pesa 135kg e tem 1,78m então, é relativamente gordo. A sua inteligência é baixíssima, ele gosta de olhar televisão e tomar cervejas Pawtucket quando não tem o que fazer, ou seja, sempre. Ele é todo atrapalhado, além de falar nada com nada ele tem uma descêndencia muito fora do comum: Ele é irlandês, um pouco africano e alemão, pode ter antepassados de espanhóis, ingleses e judeus. Ele ainda nasceu no México.

Lois Griffin é a mãe da casa, ela consegue fazer tudo na casa, limpar, cozinhar e ainda dar aulas de piano. Ela ainda tem que escapar das tentativas contra a sua vida por parte do seu bebê Stewie. Ela ainda tem que ouvir o marido quando ele está envolvido em encrencas. Mas ela também já perdeu a cabeça em várias situações. Gosta de ouvir Whitesnake, tem 40 anos e pesa 59kg.

Meg Griffin é a mais velha da família, ela tem 16 anos, ela por sua vez, vive uma vida muito difícil, assim sendo ignorada em casa e na escola. O pai dela, Peter, chegou à ir em sua escola dizer que ela tinha se depilado no chuveiro e que parecia um tapete aquilo. No episódio Stewie Griffin: The Untold Story é revelado que futuramente ela será um rapaz transsexual chamado Ron.

Depois da filha Meg, o “filho do meio” da família é o Chris, ele tem 13 anos parece ser agressivo mas não faria mal à uma mosca…Ele não possui muitos amigos e assim passa o tempo todo em seu quarto com um macaco malvado, que em tempos remotos foi um macaco normal e depois que foi ao trabalho e voltou para casa (armário) viu a sua mulher com outro, assim se tornou um macaco maléfico. Chris adora seu pai, fazendo tudo para ele não se decepcionar.

Depois vem o Stewie Griffin, um “simples” bebê de 1 ano. Ele só tem um objetivo: “Dominio Total do Mundo”. Ele prometeu a si mesmo ainda na barriga de sua mãe, que quando saísse da prisão (ou Bastilha, como ele gosta de falar), venceria a tirania matriarcal de Lois. Por incrível que pareça, ele fala.

Não podemos esquecer do Brian, ele, vamos dizer assim, é o mais normal da família. Apesar de ser um cachorro, ele fala e é muito estudioso. Brian é aquele que Peter recorre quando está em tempos de crise, Brian ainda faz comentários “secos” ao Peter. O cachorro Brian adora Martini.

 

Os episódios de Uma Família da Pesada ou Family Guy vão ao ar todas as madrugadas de sábado para domingo na Rede Globo após o Altas Horas. Você pode também ver no canal pago FX, no bloco Não Pertube!.

Anúncios

2 comentários sobre “Filmania – Family Guy, Uma Família da Pesada dos seriados brasileiros

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s