E mais um Animextreme se foi…

E mais um se foi…

Agora é minha vez, Jota comentando sobre o evento :D

Como o tempo passa rápido quando nós nos divertimos! Pois é, diversão foi o que não faltou na 10ª Edição do ANIMEXTREME, um evento que a cada ano nos surpreende, trazendo novas atrações, ficando mais eclético e se consolidando como o principal evento do gênero no estado.

O mal clima no sábado não foi suficiente para desanimar o público, jogos, músicas e animes, cosplays, campeonatos de games e a apresentação da banda YOSH! estimularam fanáticos a quererem comparecer no próximo dia do evento.

No domingo, o público foi agraciado com um dia ensolarado e muito quente, o que fez comparecer um número recorde de fãs e curiosos de animê, e foi merecido o comparecimento de tantas pessoas, as mesmas atrações de sábado ganharam um novo ânimo com a apresentação da banda THE KIRA JUSTICE que botou todo o palco principal à baixo com grandes sucessos que fizeram os OTAKUS ficarem inquietos!

Não podemos esquecer de detalhes importantes como os cosplayers! A cada evento que passa aumenta ainda mais a competitividade dos adeptos do estilo, nesse evento mostrou-se o alto nível de perfeição nas roupas dos participantes do ”costume player”, o que fez encher os olhos dos admiradores do estilo.

Apesar do grande sucesso do evento, algumas falhas ficaram pendentes, algumas nem eram falhas, mas surpreenderam os veteranos em eventos desse gênero. O que era gratuito antes, os fliperamas e o Pump It Up, apenas com uma ficha você conseguiria jogá-los, o que desanimou alguns viciados. Na minha opinão ( Jota ) a parte da alimentação deixou a desejar, os lanches eram extorsivos e não eram de boa qualidade. Também faltou organização na hora da entrada no evento, muitas pessoas ficaram “amontoadas” na parte da frente do portão principal, o que causou tumulto e demora no prosseguimento da fila para entrar.

Um evento como o ANIMEXTREME, que junta tanta gente em comum, só tem a ganhar reconhecimento. Uma grande reunião de amigos…

E agora que venha o Animaheroes ! Mais informações aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “E mais um Animextreme se foi…

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s