Lula diz que já baixou músicas da internet

A velha frase do nosso presidente cai muito bem nessa notícia: “Eu não sei de nada…”

Durante uma entrevista exclusiva aos portais da internet, o nosso presidente Luis Inácio Lula disse que já baixou músicas da internet. Tentou desculpar-se pelas músicas, mas não deu certo:

“Eu acesso pouquíssimo a internet. Quando eu deixar de ser presidente da República eu vou acessar tudo que eu não tive direito, sobretudo música. Esses dias baixei música para dar ao Cid Gomes. Eu queria achar três musicas”, falou o Lula para os entrevistadores.

Lula ainda disse que não sabe como as produtoras de CDs e de DVDs vão sobreviver à isso.

“Não sei como os donos das produtoras de CDs e DVDs vão sobreviver nesse mundo libertário que a Internet possibilita às pessoas. Não sei se estão exigindo alguma regulamentação, ou alguma coisa, mas em algum momento alguém vai começar a chiar para isso”, comentou o Lula.

Fonte: G1.

Diz aí o que você achou:

