Abra a torneira, saiu vinho ? Tem certeza ?

Pois é, imagine só, você for pegar um pouco de água da torneira e quando você abrir, vai sair nada mais, nada menos do que VINHO !

Milagre de Deus ? Fazer água transformar em vinho…

Isso aconteceu na cidade italiana Marino. As pessoas ficaram assustadas quando viram que estava saindo vinho ao invés de água. Mas porque isto aconteceu ?? Como ??

Domingo passado, dia 5 acontecia na cidade de Marino uma das principais festasa da cidade, a 84ª Festa da Uva de Marino.

Tradicionalmente, as pessoas se reúnem ao redor da fonte, para fazer uma contagem regressivaao redor da Fonte dei Quattro Mori. A fonte na festa passa à jorrar vinho ao invés de água após a contegem regressiva. Então, imagine o que aconteceu ? Ligaram errado….

Todo mundo ancioso, quando termina a contagem regressiva e nada de vinho, e “cadê o vinho ?”, “onde foi parar ?”. É, foi parar na casa dos moradores da cidade.

Em todas as edições do evento a Fonte é abastecida de 3 mil litros de vinho do tipo ‘branco’. Só que os resposáveis pelo abastecimento da Fonte, giraram a alavanca errada e então, como dito antes, mandaram para as casas.

Uma moradora chegou a lavar o chão de sua casa, ela ainda conta que achou o odor agradável. Outros moradores achavam que era um milagre da Virgem do Rosário, a padroeira da Festa da Uva.

No final foi tudo resolvido:

“Resolvemos tudo em poucos instantes sem ocasionar qualquer problema para quem estava na festa e para quem ficou em casa naquele momento”, disse o prefeito da cidade Marino, Adriano Palozzi.

Fonte: BBCBrasil.

Aqui no Brasil poderia acontecer com a Oktoberfest. O que acham ??

Anúncios

Um comentário sobre “Abra a torneira, saiu vinho ? Tem certeza ?

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s