Piloto tenta usar tática de video game e se dá mal

 

"Eu planejava bater na parede, mas não esperava que ela diminuísse tanto minha velocidade."

Isso mesmo, “Ele” fez…Você sempre teve vontade de testar o seu macete para atravessar adversários em um carro real. Pois é, Carl Edwards tentou fazer um de seus macetes. 

O site Kotaku conta que o americano Carl Edwards, piloto de competição da NASCAR, tentou fazer uma manobra para atravessar o adversário Jimmie Johnson na corrida da cidade de Kansas City que aconteceu na segunda-feira passada (29).

Edward tetnou jogar o seu carro contra uma parede de concreto, pois no game o carro poderia continuar fazendo a curva sem perder a velocidade. Ele acreditou que os desenvolvedores investem muito em realismo físico nos jogos.

Carl Edward conta: “Eu planejava bater na parede, mas não esperava que ela diminuísse tanto minha velocidade. Nos videogames, você pode ricochetear na parede e continuar correndo. Foi o que eu fiz, mas não funcionou da mesma forma”.

No final Edward não passou seu adversário mas ficou em segundo lugar.

Fonte: Geek.
3 comentários sobre “Piloto tenta usar tática de video game e se dá mal

Diz aí o que você achou:

