Ele chegou! O Quinto elemento!

Olá, leitores do blog! Surpresos em me ver? Pois é, para aqueles que queriam uma presença feminina no Ziks and Icyng peço desculpas, o blog continuará sendo o clube do bolinha!

PARA OS ÍNTIMOS, JOTA!

Desculpem-me pela demora, mas agora vocês, leitores do Ziks and Icyng, terão uma nova janela para expôr seus comentários, abrir o cérebro e massagear o intelecto!

Sabe aqueles momentos em que você se sente inspirado? Quando as palavras fluem e se encaixam perfeitamente com suas idéias? São nesses momentos que eu vou escrever à vocês! Quando eu expôr minhas idéias, como objetivo, causar um estado de cólera no leitor, uma reação espontânea que o faça refletir, desde os fatos mais profundos aos mais mundanos, mais ridículos que possam existir.

De mim, leitores, não esperem postagens de cunho jornalístico, prefiro tocá-los com assuntos mais voltados aos sentimentos ou que os façam despertar algo em comum com o que sinto no momento.

CONHEÇAM-ME

Apesar de toda essa profundeza, acalmem-se, eu não mordo ! Você pode comentar o que quiser, falar o que querer falar, por exemplo: Fale de música lá no OrangeCube, porque eu estarei lá também, fale de animes comigo, eu adoro anime ! Fale o que quiser !

P.S.: É UM PRAZER CONHECÊ-LOS, CONSIDEREM-SE TODOS MEUS GRANDES AMIGOS!

YEAH ! :D

2 comentários sobre “Ele chegou! O Quinto elemento!

  1. bom né, que eu posso dize desse cara

    ele é o melhor roud que um baterista pode te né

    JOTERO tudo de bom pra ti cara

    e vamo la botando esse blog pra frente

    aew

Diz aí o que você achou:

