Menino de 9 anos cai do 9º andar e morre

Eu falei que isso, infelizmente, está virando moda.

Desde o caso de Isabela, andam ocorrendo muitas “caídas” de criança pela janela de prédios.

Dessa vez foi em São Paulo, capital. O menino de 9 anos, Teodoro Bezerra Lopes, morreu na tarde de ontem (22) depois de ter caído da janela do nono andar, onde morava com a mãe, Josely Maria Bezerra, que é policial civil, e com avó materna. O prédio fica na zona central de São Paulo, na Rua dos Andradas.

O acidente aconteceu um pouco antes das 17h. A tela de proteção, que teria sido o problema que acabou ocasionando o acidente, teria sido retirada para reforma. O vendedor João Carlos de Souza Costa, trabalha perto do prédio e diz que viu o acidente:

– Foi horrível, o corpo despencou, bateu nos fios de alta tensão e depois foi de cara no chão. Ele nem se moveu mais – diz João Carlos. Foi ele quem ligou para a polícia através pelo 190.

Ao chegar, a ambulância levou o menino ao hospital mas ele acabou morrendo no caminho.

O enterro deve acontecer hoje (23).

Fonte: O Globo.

Infelizmente…

7 comentários sobre “Menino de 9 anos cai do 9º andar e morre

  1. Fiquei chocada com a notícia da morte de Henrique, pois sou amiga de sua mãe estudavamos juntas no mesmo colégio, que coincidentemente estuda meu filho e estudava Henrique. Conheci a família e sei do carinho, zelo e amor que derramavam por ele. Peço à Deus que as conforte e que Henrique descanse em paz.

  2. fiquei muito chocada com esse acidente terrivel na vida do pequeno henrique.
    meu filho estuda no mesmo colégio,e se pareciam muito fisicamente com ele ,asvezes olho pra meu filho e lágrimas vem aos meus olhos,penso na dor da avó,que zelava por ele com tanto amor,penso na dor profunda e no trauma da mãe,do paique Deus tenha misericordia de todos ,pois infelizmnet qndo perdemos alguem que amamos infinitamente,nossas vidas nunca mais será a mesma.
    Deus tenha misericordia de nossas dores,trazei paz para esses corações e descanso eterno para mais esse anjo de nome henrique,um dia nos encontraremos todos na morada do grande pai.
    assim seja!!

  3. Eu e o Henrique estudamos juntos durante três anos e sua morte foi muito triste, eu e minha familia fizemos uma oração para ele.
    Sou coroinha na Paróquia Nossa Senhora Achiropita e meus pais são ministros da eucaristia e colocaremos sua intenção nas missas.
    Henrique, que o Papai do céu te dê muita paz.

  4. eu era amiga do henrique ele era da minha sala nao estou conformada ele era danado mas era legal o amigo,dele fernando era o melhor amigo de henrique ele ficou muito mas muito triste mesmo ate eu chorei vo senti tanta falta do henrique ele era muito alegre na escola e a escola nunca ,mas vai ser a mesma eu e minha amiga raphaela choramos de mas ao saber e eu nunca mas vou esquecer dessa noticia e muito triste essa noticia mas todos tem sua hora pareçem q a do henrique nao duro muito mas a vida continua e presisamos aceitar eu tenho a idade do henrique 9 anos mas depois dessa num chego perto da janela se tiver aberta .

Diz aí o que você achou:

