Positivo lançará gabinete personalizável em outubro.

A empresa brasileira POSITIVO vai lançar em Outubro uma linha de gabinetes que podem ser personalizados dependendo do gosto do usuário. A empresa apresentou hoje a nova linha, ela vem com uma frente de acrílico transparente e removível, com isso o consumidor pode usar os painéis que vem juntamente na compra do produto, ou então, imprimir as suas próprias “skins“.

Clique para aumentar

Isso pode ser feito com um desenho e depois imprimir normalmente em uma folha, pois é só recortar e colocar no gabinete, não esquecendo da capa transparente.

Ao contrário de muitas outras novidades, o novo gabinete não custará tão caro, o preços do desktop Faces (nome dado ao novo gabinete) vão de R$ 1,4 mil a R4 2,3 mil.

A idéia do fabricante fazer esse tipo de gabinete foi a partir de uma pesquisa feita à 1 ano atrás em dez casas brasileiras (tudo isso ?), na pesquisa foi mostrado que o computador normalmente é colocado na sala, assim interferindo na decoração, então foi daí que surgiu a idéia.

Na compra, virá 3 painéis coloridos de dupla face e mais 5 cartões em branco para que possa “desenhar o seu próprio gabinete”, Juntamente com a venda, vai vir um software para criar os painéis e imprimir em impressoras normais.

Um exemplo de computador que será vendido é o Positivo PLUS W610 XLO, que fica com preço sugerido de R$ 2 mil. Na sua configuração inclui:

  • Monitor LCD de 19″
  • SO Windows Vista Home Basic
  • Processador Intel Core Duo E7200 (2,53 GHz)
  • HD 250 GB e 3G de RAM

Isso me interessa, quero comprar um PC :D

Fonte: G1.
Anúncios

Um comentário sobre “Positivo lançará gabinete personalizável em outubro.

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s