[+]Ladrão acha criança no carro que roubou e chama a polícia

Novas informações, leia mais. Começando o post com uma faixa um pouco humorada, que foi colocada em uma casa, para qu o aviso fique feito para o ladrão.

Clique para aumentar

Continuando…

17 de Setembro (Quarta-feira) em Passo Fundo, 289km da capital Porto Alegre, um bandido roubou um carro e percebeu que havia um menino dormindo no banco de trás do automóvel. Com isso o bandido ligou para a polícia.

Segunda a polícia local, a mãe e o padastro do menino estavam em um bar. O carro foi roubado pelo ladrão na madrugada de hoje (17). Ele percebeu que havia um menino dormindo no banco de trás do carro e ligou para a policia.

Veja a conversa:

Ladrão: Seguinte, ó: eu vou ser bem sincero contigo. Eu roubei um carro ali, tá, agora. E eu peguei o carro e tinha uma criança dentro, cara. E eu não vi, entendeu, não vi. Então o que que eu fiz, eu peguei o carro e botei o carro atrás do Enave, tá. Então tu manda uma viatura lá e manda o pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá.

Polícia: Tá ok.

Ladrão: É um monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás, tá.

Polícia: E diz pro pai dele que ele não ir… próxima vez que eu pegar aquele auto e tiver o piá lá, eu vou matar ele.

Que bonzinho…:D

O ladrão não foi encontrado.

[+] A mãe ao depor no Conselho Tutelar, diz que ficou arrependida e apresentou muito nervosismo. Ela disse que esta foi a primeira vez que o filho permaneceu no carro sozinho, durante 40minutos.

Fonte: G1.
Diz aí o que você achou:

