Batman LEGO vai virar desenho animado

A grande empresa de brinquedos educativos está volta !

Muita gente já viu, já brincou ou até comprou para o seu filho. Agora a LEGO vai alegrar mais os fãs das peças que se encaixam. Eles vão transformar um de seus conjuntos de peças, em desenho animado.

Depois de criar jogos para computador como LEGO RACERS e transnsformar LEGO STAR WARS em jogo para PC e PS2. Agora vai fazer o LEGO BATMAN virar desenho animado.

 

O site GamesIndustry.biz conversou com o produtor de games da LEGO, Rich Earl, ele confirma que a LEGO realmente vai fazer a novidade.

Quem vai ajudar fazer é o estúdio Traveller’s Tale, que já fez LEGO STAR WARS e também é conhecida por ter feito os jogos Sonic 3D Blaste e Super Monkey Ball Adventure(figura abaixo). O estúdio vai fornecer os recursos para outra empresa para poder fazer o desenho animado.

Acredito que eles utilizarão o mecanismo gráfico, os arquivos Maya onde os personagens ganham vida, mas criarão formas animadas… Acho que é um desenho de 20 minutos. Estou pessoalmente intrigado para ver como ficará“, comentou Earl.

O jogo do LEGO BATMAN vai ser lançado até o final do ano, já o desenho vai ainda não tem data de lançamento.

Fonte:Geek.
6 comentários sobre “Batman LEGO vai virar desenho animado

  1. Obrigado por compartilhar esta informação que você pode ver que é muito engraçado! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. o filme de Lego Batman E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

  2. Legal!!!acho q fica bom mas alguem sabeum progama pra animaçao ja tenhotudo amado (Roteiro,personagns,etc)alguem me da dica!!!!!
    Valeu

Diz aí o que você achou:

