Expointer 2008 – Esteio, Rio Grande do Sul


Já vou avisando antes…não é a exposição do Internacional (Futebol) :lol:

É uma feira agropecuária que ocorre desde 1901 no Rio Grande do Sul. Em 2004 recebeu o seu maior público com 720 mil pessoas.

Lá têm exposição de animais, a feira é a considerada a maior feira de exibição de animais da América Latina.

Ontem eu fui visitar a feira, está muito bom mas quando eu fui estava muito quente 30º-36º. Estava um pouco desagradável :D Além das exposições dos animais, a feira conta com parque de diversões, passeio ecológico e uma super praça de alimentação.

Importante: Eu fui em busca de um caixa eletrônico da CAIXA para “tirar uns pilas”. Achei Santander, Banrisul e Banco do Brasil. Mas cadê a CAIXA ? “Não, o que tem de banco, tem nessa avenida” – Policial que estava na área. Ou seja, não tem CAIXA e nem Itaú.

A feira acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A feira começou no dia 30/08 e vai até 07/09 (nesse domingo).

Para chegar lá de Porto Alegre, é só pegar um trem na estação ferroviária e descer na estação Esteio. Logo você verá a Expointer.

Saiba mais no site oficial: Expointer 2008

Diz aí o que você achou:

