Bebê é preso, pela fralda após cair do terceiro andar

“Xocantis” :D

Virou moda bebê “descer” pelo lado de fora de prédios?

Ainda não foi dado a causa do bebê cair do prédio. eu não tenho certeza mas eu acho que deve ter sido do mesmo jeito dos outros casos.

Cauã Filipe, bebê de 1 ano caiu na terça-feira à noite do terceiro andar de um edifício na Praia de Boa Viagem, me Recife. O mais interessante é que ele ficou preso no parapeito pela fralda. [Que sorte ! UFF]

Ninguém da família quis comentar sobre o incidente, só apenas um menino de 11 anos que mora no edifício vizinho, Sylvio Houley – o menino – conta que estudava no quarto em frente ao cômodo onde estava Cauã quando ouviu um barulho.

Sylvio fala: – Não tive coragem de olhar pra baixo. Só ouvi quando a mulher (mãe do bebê) gritou o nome do bebê – contou. – Chamei a empregada, meu padastro e meus irmaõs não acreditavam. Quando olhamos só vimos a fralda.

O bebê foi hospitalizado, mas já passa bem.

Fonte:O Globo.
Diz aí o que você achou:

