Juliana Paes vai gravar o seu último episódio da novela “A Favorita”

Post de número 300 ! Em breve post especial :D

É nessas horas que eu penso que o blog tem que ser variado :D

Ok, ok veeeeeeeeja Juliana Paes grrrrr…ava a sua última cena da novela ‘A Favorrrrrrrr…ita‘ ”

A boa da Juliana Paes vai infelizmente sair da novela. Ela vai ser morta pela a Flora, não me perguntem que é pois eu nem sei, só estou repassando 8).

Juliana gravou ontem ( 21/08/08 ) a sua última participação na novela. A cena é quando a Maíra, a personagem dela, está no hospital depois de ser atropelada, quando a vilã Flora (agora eu sei quem é…) se disfarça de enfermeira, desliga os aparelhos, e Maíra (Juliana Paes) morre.

Juliana após não participar mais da novela vai para a Índia gravar a nova novela “Caminho das Índias”, de Glória Perez. Ela será a indiana Maya.

Fonte: Folha Online.
Um comentário sobre “Juliana Paes vai gravar o seu último episódio da novela “A Favorita”

Diz aí o que você achou:

