AS FOTOS DO ANIME Z 2008, Porto Alegre, JÁ ESTÃO AQUI NO BLOG !

As fotos finalmente chegaram !!!

Como usamos o Flickr, ele só autoriza 200 fotos por semana, então…só tem 200…

“But” (mas)…temos o resto das fotos no meu profile do Orkut !

Para acessar o nosso Flickr, clique aqui.

Para acessar o meu Orkut (Ziks), clique aqui, o novo integrante do blog também tem Orkut xD para ver clique aqui. Quem quiser add, me add à vontade :D e aproveite para entrar na Comunidade do Blog.

Em breve notícias e comentários do evento !

15 comentários sobre “AS FOTOS DO ANIME Z 2008, Porto Alegre, JÁ ESTÃO AQUI NO BLOG !

  1. olha e’oque eu quiser ta bem que legal sua fotinho vc tem namorada
    eu nao so nao te mando fotos minhas porque meu celula pifou

    bjks

  2. Aaaaaahhh!

    Cadê as fotos???

    bah quem tiver fotos do pessoal do Bleach e em especial de mim, Kira Izuru por favor postem ai!

    em breve estarei postando algumas!

Diz aí o que você achou:

