Mais um Colorado para o Blog ! – Novo colaborador do Blog

E awe gente, me chamo David mas vocês vão me reconhecer como Davs.

Eu tenho 17 anos , to na faculdade…. fazendo Direito (meio torto mas tudo bem)…

Sou colorado “roxo” , digo vermelho…  :D …  gosto muito de Mangá ( Naruto, Inuyasha, Samurai X) …mas gosto muito também de HQ’s(X-men, Hulk, Vingadores)… sou meio tímido então estou a mais ou menos 10 minutos pra escrever essas 5 frases…

Vamo…AnimeZ estamos aí, tirarei foto junto com o Ziks e vamos alcançar a meta ! Go go !

Acho que eras isso….vou me soltar mais conforme os post…

Um comentário sobre “Mais um Colorado para o Blog ! – Novo colaborador do Blog

Diz aí o que você achou:

