Harry Potter e o Enígma do Príncipe é adiado para 2009

A super produtora de filmes, a Warner Bros. decidiu trocar a data de lançamento do próximo filme de Harry Potter.

O Presidente e Diretor de Operações da distribuidora falou que têm que ser em um mês específico, um mês que possa competir com outros filmes e dê para a família inteira assistir o filme.

Saiba isso e tudo mais agora no Ziks and Icyng.

O sexto filme de Harry Potter, Harry Potter e o Enígma do Príncipe, que era para ter a estréia dia 21 de Novembro deste ano, foi mudada para 17 de Julho de 2009 !

Alan Horn que é Presidente e Diretor de Operações da Warner Bros. falou que tem motivos para adiar o lançamento. Ele conta que o mês de Julho é o mês ideal para lançar filmes voltados para toda a família.

Horn ainda culpou a greve que os roteirista fizeram e acabou terminando dia 13 de Fevereiro deste ano.

Jeff Robinov contou uma notícia boa para os fãs do bruxo, que essa modificação de data de estréia não vai fazer efeito no conograma dos dois últimos filmes da saga.

Imagem do filme Haary Potter e o Enígma do Príncipe

A estréia mundial do filme vai ser dia 17 de Julho de 2009.

Fonte: CineClick.
7 comentários sobre “Harry Potter e o Enígma do Príncipe é adiado para 2009

  1. Pingback: Divulgada novas fotos do filme Harry Potter e o Enígma do Príncipe ! « Ziks and Icyng BLOG

  2. A a waner bros desrespeitou todos os fãs de harry potter, eles poderiam ter adiado o filme por umas semanas ou no maximo um mês, eles não pensaram nos milhares de fãs quem ficam esperando pera estreia do filme. Eu acho q eles vão perder muito maios audiencia por ter adiado o fime do que ficarem pensando na concorência .

    Espero que a data seja mantida para novembro de 2008.

  3. eu acho uma falta de respeito da warner para com os fãs de harry potter,pois alem de darem um grande intervalo de a ordem da fenix ate o enigma do principe ainda vão cozinhar os fãs do filme por mais 8 meses.é uma falta de respeito,todos os fãs de harry potter assim como eu ,deviam fazer um grande protesto para que a data não seja mudada,para julho do ano que vem e seja mantida para novembro de 2008.

  4. eu acho que a wener bros fez uma coisa idiota eu sei que não foi culpa dos atores mas a waner bros È muito idiota e eu queria saber por que eles adiaram se tem um monte de gente querendo assistir? bem eu odiei o que a waner bros fez mas continuo querendo que ela tenha a melhor audiencia.

  5. Primeiro, a Warner Bros fez uma grande BESTEIRA com esse adiamento INFANTIL, só para ganhar DINHEIRO.
    Eles não tem auto-confiança, tem medo de perderem audiência pro filme do JAMES BOND, AFF ! ¬¬
    tão com medinho de perder audiência, dai adiam o filme estragando a alegria de milhões de fãns que alguns até chegaram a se matar por causa deste adiamento.
    Pensem melhor sobre isso, eu acho que ainda dá tempo de voltar atrás, pelo menos bote a data do filme para 3 ou 4 meses antes, início de 2009 e talz…vocês vão ter a mesma audiência de sempre: ESPETACULAR.

  6. Eu não acredito que o filme do Harry POtter e o enígma do príncipe vai ser adiado! Eu estava louca para ver o filme,logo agora que a estréia do filme estava tão perto.DROGA!

  7. Pingback: 007 Quantum of Solace vai estreiar adiado. « Ziks and Icyng BLOG

Diz aí o que você achou:

