Atualização Orkut – Proibido clicar com o botão direito nas fotos !

Avisado rapidamente pela a minha amiga Karine (muito obrigado), com exclusividade no blog contamos.

Agora não é mais possível clicar com o botão direito sobre as fotos dos álbuns !

Acredito eu que a medida foi tomada para não roubar as fotos, meio óbvio !

Qualquer novidade vai estar aqui no Blog. Exclusivo Ziks and Icyng.

15 comentários sobre “Atualização Orkut – Proibido clicar com o botão direito nas fotos !

  1. Pessoal o negócio é o seguinte,eu uso o navegador Mozilla firefox 2.0 e naum da nada.Só botão direito e salvar.”Maraaa”

  2. O administradores do Orkut são uns tolos sonhadores, de nada adiantará fazer qualquer coisa que impeça cópia de fotos ou algo similar. Sempre haverá alguém mais esperto do que eles para criar um meio de burlar esses mecanismos de segurança!!!

  3. firefox dá sim!
    acabei de testar (o 3.0) e é só arrastar a imagem pra outra aba. arquivos temporários é o c***** :P

  4. Amigos usem o navegador internet 7 e peguem as fotos nos temporarios de internet, pelo monzilla não da porque não cria temporarios

  5. cara…não lembro se no firefox pode isso (faz um tempo que não uso ele…mas antes ele do que IE =D) mas aqui no Safari, posso mover as fotos pra outra aba, simples ^^

  6. pOxa é uma forma de segurançaa.. + uma amiga keria passar umas fotos minhas pelo orkut e não deu e era urgentee e nãO conseguiirr.. ela colocou no orkut dela para eu pegar e não deu.. isso é chato.. ) axO ke deveria bloquear O botão direito assimm.. >> as pessoas ke não estão na sua rede de amigos não pode usar O botão direitoo.. ) =(

  7. Negativo! Se vc usa o Mozilla Firefox 3 (não sei se funciona nas versões anteriores) é só clicar na foto e arrasta-la até a barra de endereços, depois é só botão direito + salvar como ;D hehehe!

  8. Eu sou burro, eu copiei o código-fonte pra pegar fotos UHSAUSHAS, era só tirar SS….

    Mas te garanto que a maioria do Orkut nem sabe o que é Screen Shoot, quanto mais pegar o código-fonte, tenho certeza que muita gente não vai conseguir pegar.

Diz aí o que você achou:

