Especial Anime Z – Informações das Premiações

Produção do Anime Z doida ??

17 mil só em principais premiações !

Vamos começa com os mais “leves”:

100 Boosters de Card Game !

  • 20 Boosters para o 1ºColocado de MAGIC (no sábado).
  • 20 Boosters para o 1ºColocado de MAGIC (no domingo).
  • 10 Boosters para o 2ºColocado de MAGIC (no sábado).
  • 10 Boosters para o 2ºColocado de MAGIC (no domingo).
  • 15 Boosters para o 1ºColocado de Yu-Gi-Oh (no sábado).
  • 15 Boosters para o 1ºColocado de Yu-Gi-Oh (no domingo).
  • 5 Boosters para o 2ºColocado de Yu-Gi-Oh (no sábado).
  • 5 Boosters para o 2ºColocado de Yu-Gi-Oh (no domingo).

8 MP5!

  • Segundo lugar no Circuito Gaúcho de Cosplay Dupla.
  • Segundo lugar no AnimeKê.
  • Segundo lugar no Desfile de Cosplay Sábado.
  • Segundo lugar no Desfile de Cosplay Domingo.
  • Individual Masculino.
  • Individual Feminino.
  • Cosplay Combat Sábado.
  • Cosplay Combat Domingo.

4 Câmeras da Sony !

  • Primeiro colocado no Desfile Cosplay Sábado.
  • Primeiro colocado no Desfile Cosplay Domingo.
  • Primeiro colocado no Cosplay Combat Sábado.
  • Primeiro colocado no Cosplay Combat Domingo.

13 MP4 !

  • Segundo lugar no Guitar Hero II
  • Segundo lugar no Guitar Hero III
  • Segundo lugar no Street Fighter
  • Segundo lugar no Cavaleiros do Zodíaco
  • Segundo lugar no Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
  • Segundo lugar no Mortal Kombat Armagedon
  • Segundo lugar no Naruto Ultimate Ninja 3
  • Segundo lugar no Tony Hawk’s
  • Segundo lugar no The King of Fighters
  • Segundo lugar no Tekken 5
  • Segundo lugar no Pump It HD
  • Segundo lugar no Pump It CZ

2 Nintendos DS !

  • Mascote
  • Circuito Gaúcho de Cosplay Dupla

1 PSP !

  • AnimeZ Project

15 Playstation 2 ! É quinze mesmo !

  • Primeiro lugar no Guitar Hero II
  • Primeiro lugar no Guitar Hero III
  • Primeiro lugar no Street Fighter
  • Primeiro lugar no Cavaleiros do Zodíaco
  • Primeiro lugar no Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
  • Primeiro lugar no Mortal Kombat Armagedon
  • Primeiro lugar no Naruto Ultimate Ninja 3
  • Primeiro lugar no Tony Hawk’s
  • Primeiro lugar no The King of Fighters
  • Primeiro lugar no Tekken 5
  • Primeiro lugar no Pump It HD
  • Primeiro lugar no Pump It CZ
  • Primeiro lugar AnimeKe
  • Cosplay Individual Masculino
  • Cosplay Individual Femenino

E o melhor de todos UM PLAYSTAION 3 !

  • O jogador que ganhar o torneio de Pro Evolution Soccer vai levar um PS3 pra casa !

E ainda tem muito mais, medalhas, cursos, DVD BOX, cesta de prêmios, vale compras na Jambô e Livros de RPG.

eu desejo boa sorte aos competidores. Eu queria participar do Mascote para ganhar o Nintendo DS mas não sei desenhar :/

Boa sorte à todos !

Confira a lista completa aqui.

Fonte: Site do evento.(em breve o link)

Anúncios

Um comentário sobre “Especial Anime Z – Informações das Premiações

  1. eaiii olha so espero q vc veja isso bom vamos começar
    eu participei de um capeonato de CS LAH NO ANIME E OS PREMIOS EU NEM VI AH COR FOI UMA FURADA FALARAM Q ERA PRA GENTE VOLTAR NO DOMINGO PRA BUSCA E NADA FIQUEI O DIA INTEIRO LAH SAI SEM PREMIO EU TB FIQUEI SABENDO DESSE BOATOS Q O CARA Q IA BUSCAR OS PREMIOS BATEU O CARRO POR OS PREMIOS NAO TAVA NO EVENTO TAVA NO HOTEL DO CARA Q ORGAMNIZO E TALZ BOM E BOATO E FALARAM Q O HORIENTAL MAGIC NAO VIU POR Q NO DIA TAVA RUIN DE POLZAR O AVIAO (DECOBRIRAM Q O ANIME Z TAVA QUEBRANDO DERAO AH VOLTO XD ) DAI TODO MUNDO FICO COM AH QUELA CARA SABE DE OTARIO LAH NO EVENTO BAH E TINHA UM CARINHA LAH Q GANHO NA BATALHA CANPAL DE CANPO SEI LAH NAO SEI DIREITO BOM ELE TB NAO GANHO FALARAM PRA ELE IR NO DOMING TB EU NAO VI ELE TAVA PERFEITO O ANIME SO O CALOTE Q NAO FECHO O EVENTO O RESTO TAVA LEGAL BOM FLW AI

Diz aí o que você achou:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s